terça-feira, 17 de abril de 2018

O CAMPEÃO DE MAJOR SALES COMEÇA BEM A COMPETIÇÃO

O Santos venceu o Ajax de Água Nova pelo placar de 3 x 0, com gols de Elinailson duas vezes e Digo uma, em jogo válido pelo grupo A, nessa tarde de sábado, em Major Sales.

O jogo já começou praticamente com o gol da equipe de Major Sales, aos 2 minutos de bola rolando, Miúdo faz boa jogada individual e cruza rasteiro para Elinailson jogar pro fundo das redes, 1 x 0 para Santos.

A equipe de Major Sales com mais posse de bola, continuava mandando no jogo, Diego, candidato a ser o futuro Adinho da terra da cultura, esbanjava habilidade, e chegava muitas vezes chutando de longe, levando muito perigo a meta do goleiro Edson.

O time da casa criou algumas oportunidades, e o goleiro Edson fez grandes defesas evitando o segundo.

A equipe de Água Nova foi ao ataque e conseguiu bom resultado, Kikininho faz falta, e a arbitragem assinala pênalti. Após a marcação, houve muita reclamação, mas não teve jieto, o lance estava marcado, e diferente do que aconteceu na final do Paulistão entre Palmeiras x Corinthians, o árbitro não voltou o lance.

18 minutos, Abraão cobra, mas manda longe do gol, desperdiçando a melhor chance do jogo.

O jogo na primeira etapa foi bastante movimentado, mas gol mesmo, só um.

Final da primeira etapa, Santos 1 x 0 Ajax.

Na segunda etapa, Digo mais uma vez é o responsável pelos lances que levaram perigo ao goleiro Edson, o camisa 7 chutou muitas bolas, mas não conseguia marcar.

Até que aos 19, Elinailson faz boa jogada individual e toca para Diego, dessa vez ele acerta o canto e faz, 2 x 0.

A equipe de Água Nova fica numa situação complicada, ainda mais quando Darly acerta com o cotovelo em Diego e é expulso.

Se já estava complicado com 11, com um a menos então, pior ainda.

Para complicar mais ainda a vida do Ajax, não só no jogo, mas na classificação da competição, aos 42, Linailson que teve a missão de substituir Tonho, fez o segundo dele no jogo, e terceiro do Santos.

Final Santos 3 x 0 Ajax.

Curiosamente, foi o mesmo placar do ano passado quando o Ajax também fez a primeira partida da copa no Piozão, naquela oportunidade perdendo para o Audax.

O Santos folga na próxima rodada, voltando a campo só no dia 28, quando enfrentará a Molecada, as 20:00 h.

Já o Ajax tenta a recuperação nesse no domingo, dia 22, as 18:00, também contra a Molecada.






Tags: 


FONTE; COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário