quarta-feira, 4 de abril de 2018

BOA ESPERANÇA PRONTO PARA MAIS UMA CPF

Umas das tradicionais equipes da Copa Primo Fernandes, está se preparando para mais uma edição, é o Boa Esperança, da cidade de Antonio Martins.

A equipe que no ano passado investiu bastante, contratando nada menos nada mais do que 7 jogadores profissionais, esse ano resolveu ser mais econômica e contratou jogadores da região.

Na edição anterior, a equipe antonio-martinense acabou em último no seu grupo, com apenas 1 ponto, pontuação que nessa edição, rebaixaria com certeza.

Para o elenco dessa edição a equipe do Boa Esperança contratou:

Os goleiros Jefferson de Riacho dos Cavalos e Weynner de Brejo dos Santos, o zagueiro Jailson de Catolé do Rocha, lateral esquerdo, Eduardo de Brejo dos Santos, volante Jeilson de Pilões, o meia Gilmar, também de Pilões e o atacante Veibinho d Brejo dos Santos.
A equipe que está se preparando forte para a competição, e no dia 26 de março, teve um amistoso com o atual campeão da CPF, o Manancial e empatou em 1 x 1.

O Boa Esperança é uma das equipes privilegiadas da competição por jogar em casa, a final a cidade de Antonio Martins conta com o Fernandão, uma das mais belas praças de esportes da região.

O grupo que será sediado na cidade de Antonio Martins será o G, que conta ainda com as equipes: Almino Afonso, América e Central de Serrinha dos Pintos e Bonsucesso de Serrinha de Portalegre.

A estreia do Boa Esperança será no sábado dia 14, contra o Central.


Copa Primo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário