terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

É DECISÃO NA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO ENTRE NAZARÉ X ESTRELA NESTE DOMINGO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste domingo 24 de fevereiro ás 15:30hs os olhares se volta para a cidade de São Miguel para o duelo decisivo da Copa Chico Pedro de Futebol de Campo é clássico entre o Nazaré da cidade de Cel. João Pessoa/RN e Estrela do Sítio Lagoa de Dentro zona rural de Dr. Severiano/RN.

 Duas equipes em busca de um só objetivo soltar o grito de é campeão da Copa Chico Pedro de Futebol de Campo, o Nazaré tem alguns reforços e a maioria são jogadores da casa e como destaque o artilheiro Erinaldo com 4 gols e o goleiro Felipe, já o estrela equipe com jogadores prata casa e tem como Esdra 04 gols e o zagueiro Kaique.

 Vai ser um jogão em que as duas equipes são entrosadas acostumadas a decisão vem se destacando na competição e estão treinando muito para a final deste domingo no Estádio o Torquatão que é o palco dessa grande final com locação total. 

 A arbitragem para a grande final será da cidade de Major Sales/RN no apito o senhor Fabricio auxiliados de Renato e Beto o trio de arbitragem agradou as equipes finalistas da competição. 

 A transmissão da Rádio São Miguel FM e da TV Cidade Oeste canal 172 da Brisanet e nas plataformas digitais, narração de Jonsinho Barbosa, reportagem João Paulo, na técnica Cosme Lira, Plantão jornalístico Francisco Anchieta e no apoio Pepeta. 

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário