terça-feira, 30 de julho de 2019

EEPRN É CAMPEÃ DOS JERN´S NA ETAPA DE PAU DOS FERROS RN:




A equipe de Futebol Juvenil Masculino da Escola Estadual Professor Pedro Raimundo Do Nascimento, conquistou na ultima segunda Feira dia 29/07/2019, no Estádio 09 de Janeiro, em pau Dos Ferros o Título de campeã da etapa regional dos jogos escolares do Rio Grande do Norte.



  A equipe da Escola Estadual Professor Pedro Raimundo ficou no Grupo B da competição juntamente com as escolas Demócrito de Sousa de Tenente Ananias,Vicente Fontes de José da Penha e a IFRN de pau Dos Ferros.


Na Primeira Partida mostrou logo sua força vencendo O IFRN os donos da Casa pelo placar de 3 tentos a 1, já na segunda partida um empate sem gols diante a escola Vicente Fontes, e na última partida da fase de grupo bateu a equipe do Demócrito de Sousa por 3 a 2.


Já na semifinal enfrentou a equipe da escola 26 de Março de Francisco Dantas,depois de empatar no tempo normal por 2 X 2, e venceu nas penalidades por 3 X 2 chegando a grande final.


E na Final Enfrentou a boa equipe da Escola Angelina Gomes da Cidade de Riacho de Santana, em um jogo bastante equilibrado com chances criadas por ambas as equipes, mas a bola não entrou, terminando empatado em 0 X 0 no tempo normal, e nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Andenson defendeu uma cobrança e o Vitor Jacaré marcou dando a vitória a equipe da Escola Estadual Pedro Raimundo do Nascimento, placar Final EEPRN 1 X  0 ANGELINA GOMES.


Com essa vitória além de conquistar o título de campeã do Juvenil Masculino, a equipe ainda garantiu vaga na etapa estadual que acontecerá em Natal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário