terça-feira, 2 de julho de 2019

ALCOÓLATRAS É O GRANDE CAMPEÃO DO TRADICIONAL TORNEIO FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS


 Durante essa sexta feira e sábado (29), a Prefeitura municipal de Água Nova realizou na comunidade Sanharão o tradicional Torneio Francisco Ivanir das Chagas, em comemoração as festividades religiosas de São Pedro, padroeiro da comunidade. O torneio leva o nome do ex-vereador de Água Nova, Francisco Ivanir das Chagas (in-memoriam). A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, turismo e lazer. Um total de 11 equipes participaram da competição. O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Ronaldo Souza, vereadores e secretários.

 As partidas foram disputadas com tempo máximo de 15 minutos e, na maioria dos jogos, a decisão veio através dos pênaltis (penalidade máxima do futebol). Os vencedores do primeiro ao quinto lugar foram comtemplados com troféus, bolas e dinheiro. 


 Durante a entrega da premiação, o prefeito Ronaldo Souza saudou os presentes e falou sobre a importância da realização do evento como forma de proporcionar incentivo aos desportistas e lazer aos demais moradores da comunidade Sanharão, comunidades vizinhas e toda zona urbana. “O nosso objetivo é trazer o esporte a essa comunidade, proporcionando mais saúde e entretenimento a todos que o praticam”. Disse o prefeito 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário