sexta-feira, 27 de setembro de 2019

NAZARÉ X REAL ESPORTE ABREM AS QUARTAS DE FINAIS DO REGIONAL DE FUTEBOL EM CRIOULAS.




Neste sábado Dia 28/09/2019, inicia-se às quartas de Finais do Regional de Crioulas de futebol, envolvendo às equipes Do Nazaré De Coronel João Pessoa-RN verso O Real Esporte da cidade de Iracema-CE, ambas às equipes estrearam com derrotas na competição.


O Nazaré que estreou com uma derrota para a equipe do Bicho Souto, se recuperou na Competição em seguida vencendo a equipe do Baixiense, já na fase seguinte da competição a equipe fez uma grande partida e eliminou a forte equipe do Ribeirão pelo placar de 1 tento a 0 com gol do atacante Paulinho.


Já a equipe do Real Esporte na estreia foi derrotado pela boa equipe do Estrela Da Terra mas a equipe conseguiu uma boa vitória diante o Real Azul e obteve sua classificação para as oitavas de finais, onde enfrentou a equipe da Santanense e venceu pelo placar 3 X 0, com todos os gols marcados pelo atacante Denis.


CONFIRA OS DEMAIS JOGOS 


 No sábado dia 05/10/2019, às 15:45 horas entra em campo Duas grandes equipes, de um lado a Tradicional Equipe do Estrela Da Terra de Doutor Severiano verso a boa equipe do Santa Cruz da Serra  Icó -CE.

Já no Domingo dia 06/10/2019,  às 15:45 Horas mais um clássico envolvendo Potiguares e Cearenses, o Brasiliense  de São Miguel-RN,que vem com 100% na competição, verso o Chabocão de Pereiro-CE.


Já no dia 12/10/2019, ás 15:45 horas finalizando as quartas de Finais será vez dos donos da Casa Bicho Souto que vem de uma vitória nas penalidades diante o Vila Real do Jaguaribe Verso Portuguesa de Iracema que eliminou a equipe do 13 de Maio de Água Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário