terça-feira, 7 de abril de 2020

" É IMPOSSÍVEL PARA O LIVERPOOL TERMINAR SEM TÍTULO INGLÊS" DIZ PRESIDENTE DA UEFA


No que depender da vontade do presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, o Liverpool será coroado campeão inglês mesmo que a Premier League não tenha mais jogos até o fim da temporada. A opinião do dirigente foi dada ao jornal esportivo esloveno “Ekipa” nesta segunda-feira. 



 - É impossível para o Liverpool terminar sem título. Se os jogos forem disputados, eles certamente o vencerão em campo. (...) No caso de as partidas não poderem ser disputadas, a maneira e os critérios devem ser encontrados com base nos quais de acordo com os resultados, ele será declarado campeão.
ele será declarado campeão.

Veja a tabela da Premier League

Técnico da seleção da Inglaterra, Southgate reduz salário em 30% após pedido da Federação


 O Liverpool, que não conquista o Campeonato Inglês há 30 anos, estava com a mão na taça, com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Manchester City, quando o torneio foi suspenso após a 29ª rodada, devido à pandemia do novo coronavírus.


 A Uefa não se pronunciou sobre um eventual calendário de retomada da temporada, alegando trabalhar com vários cenários, embora tenha decidido o adiamento da Eurocopa para 2021. Questionado sobre a possibilidade de organizar jogos no próximo verão (europeu, em julho), o líder esloveno respondeu simplesmente que ele é "um otimista em geral".


 - É claro que não posso conceder ou prometer nada. Tudo dependerá de saber se a situação será segura o suficiente para que uma pessoa não corra perigo jogando futebol.


GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário