quinta-feira, 6 de agosto de 2020

IGOR CARIÚS É CAMPEÃO ALAGOANO 2020:




Igor Cariús, 27 anos natural da cidade de Cariús/CE marcou o gol de cabeça que deu o título alagoano ao CRB. A equipe do CRB vence  na noite desta quarta feira 05  de Março seu maior rival o CSA pelo placar mínimo,gol marcado ainda no primeiro tempo pelo lateral esquerdo Igor Cariús o primeiro na temporada e se tornando campeão alagoano  2020.








Lateral Esquerdo Igor Cariús  que começou no futebol amador em sua cidade Natal sempre se destacando nas equipes principalmente na  Escolinha do Struggle e conquistando vários Títulos, o  Jovem realizou  seu sonho que sempre perseguiu que era se tornar um atleta profissional, onde no ano de 2011 fez parte do elenco da equipe do Iguatu.






  com passagem em varias equipes do futebol Nordestino e no sul do país, onde no ano de 2017 e 2018 o atleta era um dos destaque da equipe do Paraná clube na série B do Campeonato brasileiro.

principais equipes que Igor Cariús atuou, Iguatu Ce, Barbalha,Ce Coruripe SE, ASA AL, Paraná Club PR e o CRB AL.


Já no ano de 2019 assinou contrato com a equipe alagoana do CRB, onde disputa a Série B do Brasileiro, onde o CRB realizou uma grande campanha quase subindo para série A, e novamente foi um dos destaque na competição em sua posição.




Informações : Internet 



Nenhum comentário:

Postar um comentário