quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PAUFERRENSE LUIZINHO LOPES TRATA A DECISÃO CONTRA O CRUZEIRO VITRINE PARA UEC"VAMOS DESFRUTAR"

                                   Luizinho Lopes motiva grupo para duelo contra a Raposa — Foto: Giovanni Mendes

A passagem para a final do Troféu Inconfidência garantiu ao Uberlândia o direito da disputar a Recopa do Interior — contra Tombense ou Caldense — e a possibilidade de beliscar um lugar na Copa do Brasil de 2021, a depender do surgimento de uma vaga para a competição nacional. 


 Porém, na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, vale taça. É assim que o técnico Luizinho Lopes tem motivado ainda mais o grupo do Verdão para o compromisso das 19h, contra a Raposa. Luizinho Lopes motiva grupo para duelo contra a Raposa 


 Passada a classificação épica diante do Boa Esporte, o treinador afirma que, além de pensarem em vencer o adversário, os jogadores precisam aproveitar a oportunidade pela visibilidade da partida e vivenciarem a experiência da forma mais intensa possível. 



 — É final, o Uberlândia vai terminar a temporada fazendo uma decisão, vai ter um troféu lá, em um grande palco do futebol brasileiro, contra uma grande equipe. Vamos desfrutar dessa oportunidade. É vitrine, e futebol é feito de oportunidades — destacou. 


 + UEC supera desfalques por Covid-19 e despedidas, e técnico valoriza vaga na final do Troféu Inconfidência
     Felipe Alves está otimista e ansioso para a decisão de quarta. — Foto: Giovanni Mendes 


 Felipe Alves concorda com o treinador. O atacante, autor do primeiro dos dois gols diante do Boa Esporte, acredita que o time tem chances de surpreender o Cruzeiro fora de casa e prega descanso e foco totais para o duelo na capital mineira.


 — Hoje é concentração total. É descansar o máximo que puder. A gente sabe que vai encontrar uma equipe muito bem postada. Mas temos total consciência que vamos ao Mineirão para sermos campeões — falou. 

 Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam a partir das 19h de quarta-feira, no Mineirão, em jogo único. Empate leva a definição do título para os pênaltis.


Globo Esporte Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário