sexta-feira, 4 de setembro de 2020

JUVENTUS DO JALECO UMA HISTÓRIA DE GLÓRIAS E CONQUISTAS






Juventus Do Jaleco E.C. foi fundado no ano de 2000, na Cidade de Riacho Dos CavalosPB, pelos desportistas Silael Fifia e Valdir.


A equipe é uma das mais tradicionais do Futebol amador do sertão paraibano, ao longo de sua história vem sempre participando de grandes competições nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte e sempre representando muito bem o seu Município.



Logo nos seus primeiros anos de fundação realizou vários amistosos e participou de algumas competições, conquistando grandes resultados e adquirido o respeito das equipe adversárias, em Riacho dos Cavalos não foi diferente a cada competição conquistada crescia ainda mais o número de torcedores.


A partir do ano de 2011 foi onde a equipe deu inicio a sua história de glórias e conquistas, tendo conquistado praticamente quase todas as competições que disputava, nessa sua trajetória a equipe teve dois grandes rivais  o Ajax e a equipe do Riacho Doce 


A equipe do Juventus sempre contou com grandes jogadores em seu elenco, com passagem em grandes clubes do futebol Paraibano e Potiguar, alguns desse com passagem em equipes do futebol profissional como: o Goleiro Danilo, Gleison Paraíba, Zé Maria e o Lukinha  um dos grandes ídolos da torcida  na atualidade.


Ao longo dessa brilhante História a equipe teve vários ídolos mais sem duvida o maior deles foi o Xerifão   Cícero Neto, atleta esse conhecido  por  todas região dos estados da PB e RN,Cícero Neto com seu espírito de luta e  garra dentro de campo sempre  honrando a camisa do Juventus.


Mas tem outros ídolos que a torcida não esquece e que foram sem duvidas os maiores artilheiros da história vitoriosa da equipe, eles que balançaram muitas as redes adversárias fazendo alegria da apaixonada torcida, Alberto, Beba, Rolamento e o Lukinha.



Segundo o Zagueirão Cícero Neto a grande chave para o sucesso  sempre  foi da valor aos ídolos do passado e do presente, e uma base muito forte que vem jogando junto desde de 2008 e claro principalmente os patrocinadores que são fundamental para o sucesso da equipe.



AS PRINCIPAIS CONQUISTAS DA EQUIPE DO JUVENTUS DO JALECO


TRETA CAMPEÃO MUNICIPAL

DOIS CAMPEONATOS REGIONAIS EM RIACHO DOS CAVALOS PB

TRÊS REGIONAIS DA PANEMÃO

TRÊS SUPER COPAS DE RIACHO DOS CAVALOS

DUAS COPAS CONRRADÃO  EM CATOLÉ DO ROCHA

UMA COPA CARNAUBA DO ETERNO FRANCLIN VIEIRA


GALERIA DE FOTOS






























Nenhum comentário:

Postar um comentário