terça-feira, 29 de setembro de 2020

TÉCNICO GERSON CRIA PROJETO PARA JOVENS GOLEIROS DO LASTRO/PB, O MESMO SEGUE VALORIZANDO O ESPORTE DA CIDADE PARAIBANA.


Gesuite Vieira mais conhecido por Gerson é desportista e técnico do Lastro FC da cidade de Lastro/PB, o mesmo é natural de Doutor Severiano/RN, mas mora à 16 anos no Lastro/PB. Gerson criou recentemente um projeto voltado aos jovens goleiros da cidade paraibana; uma bela e grande atitude desse amante e admirador do futebol amador.


 O Lastro FC encontra-se com dificuldades nesta posição e esse projeto pode ajudar e muito os paraibanos no futuro, já que a equipe poderá manter um goleiro da casa à seu favor para possíveis competições na região. 


 O projeto atende pelo nome de "Força Jovem" e segue firme com grandes atletas para a posição; jovens goleiros que sonham em um dia ter o seu espaço no elenco principal da cidade e até chegar ao futebol profissional. 


 Segundo o próprio Gerson, tudo começou no intuito de ajudar o seu filho Max de 12 anos que devido a pandemia do COVID-19 não estava conseguindo treinar na escolinha de futebol em Sousa/PB. Gerson fez um curso para se aprimorar ainda mais sobre o assunto. O mesmo e o seu filho Max improvisaram um espaço em sua casa para poder dar inicio aos treinamentos.


 Até o momento o projeto se encontra composto por 7 jovens atletas. Todos nós que acompanhamos o esporte amador sabemos que não é fácil criar e manter um projeto como este, mas um amante e admirador do esporte como Gerson não irá desistir, seguirá firme e forte na luta. 


 Um dia tudo isso dará bons frutos e esses pequenos paraibanos serão destaque em nosso futebol amador. O esporte sempre somará na formação de bons cidadãos de bem, vamos sempre apoiar esses projetos voltados para crianças e adolescentes. 


 Gerson vem se dedicando cada vez mais ao esporte do Lastro/PB, o mesmo sempre busca inovar e encontrar jovens promessas do futebol na cidade, além de manter um belíssimo trabalho à frente do Lastro FC, equipe principal da cidade paraibana. 


 Gerson se consagrou campeão dos jogos escolares pela Décima Região do Ensino de Sousa/PB em 2009 representando o Lastro/PB. O mesmo foi por duas vezes vice-campeão da Liga Sousense, grande competição futebolística realizada em Sousa/PB.




 Você acha que acabou por aí? Claro que não meu amigo. Gerson é Bicampeão da Copa Janduir Diniz comandando o Lastro FC. A Copa Janduir Diniz é realizada em Tenente Ananias/RN e é nada mais nada menos que uma das maiores competições futebolísticas da região. 

                                         FOTO: RF ESPORTES - Régio Fernandes

 Gerson foi Bicampeão da Copa Paulo César de Futebol Master em Tenente Ananias/RN fazendo parte do elenco principal do Lastro Master. 

                                               FOTO: RF ESPORTES - Régio Fernandes

 Mesmo Gerson sendo deficiente físico nunca deixou de acreditar no esporte, mesmo diante das dificuldades, tanto físico como financeiro. 


 Desejamos sorte e muito sucesso ao grande técnico e desportista Gerson, que Deus abençoe seus projetos e seus alunos.



                                                 Gesuite Vieira (Gerson)



Potiguar Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário