quarta-feira, 21 de abril de 2021

JAV ANUNCIA UM PACOTÃO DE REFORÇOS PARA AS DISPUTAS DA I COPA INTEGRAÇÃO.

 


 Faltando  duas semanas para o início da  I Copa Integração  de Futebol o Técnico Antônio Araújo Do JAV apresentou um pacotão de reforços para as disputas da Competição que será realizado em São Gonçalo Distrito de Sousa- PB 




Visando conquistar a I Copa Integração e manter a hegemonia do futebol Sousense o JAV, que já conta com um elenco recheado de grandes jogadores, foi ao mercado da bola e realizou grandes contratações  tanto no setor defensivo e principalmente no setor ofensivo.


O pacotão foi anunciado e veja que vem pra reforças o Azulão do Sertão.

para a lateral direito vem o consagrado Alexandre da cidade de Alexandria-RN.

para o setor do Meio de campo um dos grandes nomes do futebol amador da região do alto oeste Potiguar Sandrinho de Alexandria-RN, e Lucas de apenas 17 anos  uma das maiores revelações dos últimos tempos da  cidade de Major Sales. 

Já para o ataque a equipe trouxe novamente conhecidíssimo Tonho um dos maiores artilheiros da Copa Primo Fernandes, Ninho da cidade de Vieirópolis-PB  outro grande nome do futebol amador da sertão paraibano mas com todos esses grandes jogadores ainda vem o matador Pedro da Cidade do Icó-CE.


Segundo o Técnico Toinho está muito contento com a chegada dos reforços e mais os atletas que já  estão no elenco é trabalhar para que  equipe realize uma grande campanha na competição.

                                                                 ALEXANDRE 

                                                                           SANDRINHO 


                                                                     TONHO E LUCAS 

                                                                         NINHO 
                                                                   PEDRO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário