domingo, 11 de julho de 2021

POEIRÃO E VIDRAÇARIA SOUSA VENCE E ESTÃO NA SEMIFINAIS DA COPA GUSTAVO ALVES.

 

Neste Domingo dia 11/07/2021 Aconteceu dois jogos pela quartas de finais da VII edição da Copa Gustavo Alves Em Barracos Zona Rural de Rafael Fernandes RN.


No primeiro jogo às 8:00 horas da manhã um grande clássico Rafaelense envolvendo às equipes do Poeirão verso Inocêncio Alves, com a bola rolando uma partida bastante equilibrada.

                                                                  POEIRÃO 


Logo aos 2 minutos André vai na linha de fundo bate cruzada sem chance para Edson abrindo o Marcador para o Poeirão, o Inocêncio Alves foi pra cima e pouco tempo depois Dodinho arrisca de longe surpreendendo o goleiro Elianto empatando a partida, com o empate o Inocêncio Alves foi pra cima criando alguma s oportunidades de gols mas parava na boa atuação de Elianto.

                                                             INOCÊNCIO ALVES 


Em uma boa jogada do Poeirão Cléber Paraíba bate forte e faz o Segundo, mas mesmo com o gol sofrido o Inocêncio Alves no se abateu e empatou novamente  com o atacante Lucas, mas faltando 10 minutos o Poeirão teve o jogador Darley Expulso ficando com um a menos .





 Mas a equipe do Inocêncio Alves não sobe aproveitar e quem quase marca foi o Poeirão Onde numa jogada de Cléber Pariba e Diego a bola sobra André chega batendo mas Zé Gadim salva em cima da linha dando números finais a partida, levando pra as disputas de tiros livres.


 Na ultima cobrança do Inocêncio Alves o Técnico João do Poeirão Substituiu o Goleiro Elianto pelo Jovem Kaio o Maçã foi para cobrança bate e brilhou o Goleiro caio defendendo e dando a classificação para o Poeirão. PLACAE FINAL POEIRÃO 5 X 4 INOCÊNCIO ALVES.


Já na segunda partida que envolveu  às equipes da Vidraçaria Sousa verso o Estrela da Terra com a bola rolando como era de se esperar uma partida bastante equilibrada, bola parada na entrada da área Bruno Potiguar bate forte que passa pela barreira fazendo o primeiro da Vidraçaria Sousa.

                                                             ESTRELA DA TERRA 


Veio um segundo tempo o Estrela volta melhor tentando o empate e numa bela jogada entre Aílton e Vinícius que vai na linha de fundo cruza e Kaique chega e empurra para os fundos das redes empatando a partida.

                                                        VIDRAÇARIA SOUSA


 Mas quando tudo parecia que o jogo iria para as penalidades, mas um lance de bola parada tiro livre direto e Bruno potiguar bate forte sem chance para o goleiro fazendo o segundo da Vidraçaria e o gol da classificação, PLACAR FINAL VIDRAÇARIA SOUSA 2 X 1 ESTRELA DA TERRA 





CONFIRA OS CONFONTOS DA SEMI FINA IS 


SANTA HELANA X PEIRÃO 


VITÓRIA X VIDRAÇARIA SOUSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário