segunda-feira, 14 de março de 2022

AMIGOS SANTANENSES VENCE AMISTOSO VISANDO A PRIMO FERNANDES:




Nesse domingo 13/03/2022, às 16:00 horas aconteceu um grande amistoso no Estádio Pai Caje em Riacho de Santana RN,envolvendo às equipes dos Amigos Santanenses de Riacho de Santana verso Atlético Caiçarinha de José da Penha RN.



A equipe dos amigos Santanense no comando do Grande amigo Jaú Souza que se prepara para disputar a maior competição do futebol amador do alto oeste potiguar  A Primo Fernandes.


O JOGO:

 O primeiro tempo muito equilibrado os Amigos Santanenses foi surpreendido o Atlético abre o marcador com uma bola chutado e desvia na zaga enganando o goleiro Emerson, mas logo em seguida empata com o atacante Berguinho  e o atacante Leonardo Ovelha marca mais dois.



segundo tempo em uma boa conversa do treinador Jaú Souza, a equipe dos amigos Santanense não tomou conhecimento da equipe de José da Penha e foi pra cima com tudo mostrando um futebol de qualidade passou a dominar a partida e marcou mais 8 gols, com mais 4 de Leonardo Ovelha, 2 de Henrique,1 de Pedrinho  1 de Berguinho, mas o Atlético ainda marcou um com dando números finais a partida. 

PLACAR FINAL AMIGOS SANTANENSES 11 X 2 ATLÉTICO CAIÇARINHA 


 
  O Técnico Jaú Souza  falou que ficou muito feliz com a atuação e com a vontade de seus jogadores, e que a  equipe agora segue os trabalhos firme e forte pra seus treinos que serão todas as terças feiras no pai caje as 16 horas.

 a equipe também fará grandes amistoso no pai caje antes da estreia na copa primo Fernandes e nesse dia 03 de Abril já recebe no Estádio o Pai Cajé a forte equipe do 08 de Maio de Jericó.



ESPORTE AGUANOVENSE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário