quinta-feira, 10 de março de 2022

VEM AÍ A II COPA PLAYBOY SPORT DE FUTSAL:

 





A grande Expectativa dos desportistas Encantense e de toda região sem duvida é pela II Copa Regional  PlayBoy Sports de Futsal que acontecerá em Encanto RN.


 A II Copa PlayBoy Sport  de Futsal que ira contar coma participação de grandes equipes dos estados do Ceará,Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

 A II copa Play Boy Sports as equipes poderão inscrever além dos atletas pratas da casa, 2 jogadores de outros municípios. 

 E Comissão organizadora do grande evento esportivo Deivid Viana já trabalha nos bastidores para a realização dessa grande competição, que terá inicio no mês de Abril. 



sem duvidas os torcedores das diversas equipes que irão participar desse grande evento esportivo já estão eufóricos para o inicio da competição.


Competição será realizada com o numero de 24 equipes, todas confirmadas até o momento (5 equipes em cadastro reserva, aguardando vaga) 

 Valor da Inscrição - 450,00 - o pagamento deverá ser em sua totalidade até um dia antes que antecede o Congresso Tecnico (24/Março), o Inicio da competição dia 05 de Abril.


                  Premiação 


1º 5.000,00  mil Reais  Troféu e Medalhas 

2º 3.000,00 mil Reais Troféu e Medalhas 

Artilheiro 3.00,00 Reais Troféu 

 Goleiro 300,00 Reais Troféu

 melhor jogador da partida (brindes) 

 As demais informações será apresentada no Regulamento Oficial da competição!



Informações: Organizador do Evento Deivid Viana  


ESPORTE AGUANOVENSE

2 comentários: