quinta-feira, 15 de setembro de 2022

FINAL DE SEMANA COM RODADA DECISIVA PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL:

 


Neste Final de Semana dando prosseguimento com mais uma rodada pela II Edição da Copa Verão de Futebol Taça Josulye Barbosa em Água Nova RN, vale salientar que todos jogos estão acontecendo no Estádio Municipal vereador Josulye Barbosa.


No sábado dia 17/09/2022, às 16:00 Horas um clássico Interestadual envolvendo às equipes do Lacorunha de Potiretama Ce, verso Carnaubal de Água Nova RN, será uma partida decisiva para ambas ás equipes.



A equipe do Lacorunha praticamente classificada e liderando o Grupo A da competição, necessita de um simples empate para adquirir o passa porte papa a próxima fase, e em caso de vitória além de conseguir a classsifição também conseguirá a primeira colocação do grupo.


Já para a equipe do Carnaubal uma vitória será de fundamental importância para a equipe ainda continuar sonhando com uma das vagas paar as quartas de finais da competição.



Já no domingo dia 18/09/2022, às 16:00 horas um grande clássico envolvendo às equipes do Sport Clube Caiçara do Paraná Rn, verso Estrela da Terra de Doutor Severiano RN.


Sport Clube Caiçara vem de dois empates e agora só uma vitória interessa a equipe para obter sua classificação para próxima fase, em caso de um novo empate a equipe ainda continuará sonhando com a classificação, vai aguadar o resultada da partida entre 26 de Julho X Tigre.



Para a equipe do Estrela um empate será o suficiente para a equipe passar para a próxima fase da competição, e em caso de uma vitória matematicamente consegue a classificação na primeira colocação do Grupo B da competição.



ESPORTE AGUANOVENSE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário