quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SÁBADO COM RODADA DUPLA PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN.

 



Neste Sábado dia 24/09/2022, acontecerá dois jogos em mais uma rodada decisiva pela II edição da Copa Verão de Futebol, Taça Vereador Josuley Barbosa.


No Primeiro Jogo às 16:00 horas uma partida decisiva envolvendo às equipes o Inocêncio Alves Red Bull de Rafael Fernandes RN,Verso Escolinha Nova Esperança de Riacho de Santana RN.


A equipe do Inocêncio Alves Red Bull  que vem de dois empates,com uma vitória obterá a classificação matematicamente para a próxima fase da competição, em caso de um novo empate vai ter que torcer para uma derrota da equipe do São josé diante União Lastrense.


Já a equipe da Escolinha Nova Esperança que vem de um emapte e uma derrota, só a vitória interressa para continuar com chances de obter sua classificação para as quartas de finais da competição.


Logo em seguida mais um duelo decisivo envolvendo às equipes do 13 de maio de Água Nova RN, verso Poeirão de Rafael Fernandes RN.


Para a equipe do 13 de Maio que vem de dois empates só a vitória dará o passa porte rumo a próxima fase da competição, ou seja para  as quartas de finais.


Já para a equipe do Poeirão que tem uma vitória e uma derrota, basta um simples empate para a equipe obter sua clasificação para as quartas de finais da Competição.



ESPORTE AGUANOVENSE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário