quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

COPA LÉO PARAÍBA O PAPO AGORA É SEMI FINAL:

 



Neste Final de semana acontecerá as semi finais da II edição da Copa Léo Paraíba de futebol em Pereiro CE.


No Sábado dia 04/02/2023,às 15:45 horas no Estádio Municipal "O NOGUEIRÃO"entram em campo Estrela da Terra de Doutor Severiano RN, versus Cruzeiro da Serra de Umari CE.

                           
                                                             ESTRELA DA TERRA


O Estrela vem de uma vitória diante a equipe da Seleção de Jaguaribara Ce, pelo placar de 2 tentos a 1, já equipe do Cruzeiro da Serra vem de uma grande vitória frente a equipe do Universo do Icó CE, também por 2 X 1.

                                                            CRUZEIRO DA SERRA 

Jà no Domingo dia 05/02/2023, às 15:45 Horas no Estádio Municipal " O NOGUEIRÃO" Mais um grande duelo envolvendo às equipes do A.A. Ribeirão de São Miguel RN, Versus Cruzeiro da Cruz.

                                                                 A.A. RIBEIRÃO 

A   equipe A.A. Ribeirão que vem de uma vitória diante a equipe de Ponta de Rua do Pereiro CE, onde a equipe venceu pelo placar minimo ou seja 1X 0, já a equipe do Cruzeiro Vem de uma sonora goleada diante a equipe do Bicho Souto de Crioulas por 4 tentos A 1.


                                                              CRUZEIRO DA CRUZ 

vale salientar que quatro atletas Aguanovenses fazem parte do elenco da Equipe do Cruzeiro da Cruz que disputam as semi finais da Copa Léo Paraíba,São Eles o lateral Direito Bergson, o Lateral Esquerdo Vitor Rangel,o volante Darley e o atacante Berguinho.


ESPORTE AGUANOVENSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário