domingo, 19 de fevereiro de 2023

COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL VETERANOS:FLUMINENSE DE ARARA VENCE SÃO BERNARDO PORÉM NÃO SE CLASSIFICA PARA A FASE SEGUINTE DA COMPETIÇÃO :


 

Na tarde desse sábado (18) o Estádio Municipal o Bernardão no Distrito de São Bernardo recebeu um bom público para o fechamento da primeira fase da COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL VETERANOS. 


Fluminense de Arara X São Bernardo EC clássico decidindo vaga no Grupo A do citado evento esportivo. 


 O JOGO:


 Necessitando desesperadamente de um triunfo o Tricolor da comunidade de Arara era só pressão.


 E logo aos 08 minutos em uma excelente triangulação pela esquerda a bola sobra para Leonel que livre de marcação abre o placar para o Flusão. 

Em desvantagem no marcado o São Bernardo partiu para cima e na jogada seguinte Bosco sofre penalidade máxima. 


 Beto cobra e empata o placar levantando a galera no Bernardão, aos 21 minutos o São Bernardo vira o placar dessa vez com Orlando em uma falha clamorosa da defesa do Fluminense.



 Aguerrido e muito determinado o Tricolor não se entrega, insistindo sempre na bola parada e aos 32 Deone em cobrança de falta empata e minutos depois o mesmo Deone em cobrança de pênalti promove a segunda virada do jogo.


 Fechando a emocionante primeira etapa de partida em ( 3 a 1 ) para o Flusão de Arara. No segundo tempo as equipes voltaram cada vez mais determinadas porém deixando muito a desejar no quesito finalização e o placar fica nisso. PLACAR FINAL: Fluminense de Arara 3 X 2 São Bernardo EC ( São Bernardo EC Classificado para as semifinais da Copa Tico Beleza de Futebol Veteranos ) 


 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário