quarta-feira, 17 de julho de 2019

CLÁSSICOS ENVOLVENDO POTIGUARES E CEARENSES PELO REGIONAL DE CRIOULAS.




Neste Final de semana a bola volta a rolar pela II edição da Copa Inter-estadual de Crioulas pereiro-CE, com mais três grandes jogos.



No sábado dia 20/07/219, um grande Clássico envolvendo potiguares e Cearenses, de um lado uma das mais tradicionais equipe do futebol amador da Região o Ribeirão de São Miguel-RN, do outro a equipe do Vila Real da cidade de Jaguaribe-CE.

Essa Grande partida será transmitida pela TV cidade de Jaguaribe no comando da equipe esportiva do Grande Carlito Pinheiro,e narrado pela Crioulas FM Narração de Jonsinho Barbosa, reportagens de J.Rui e comentários de Erismar Sabino.






Já no domingo dia 21/07/2019, serão realizado dois jogos

Na preliminar às 14;00 horas outro clássico entre Potiguares e cearenses, envolvendo ás equipes do Crioulense os donos da casa que faz sua estreia verso a equipe do Brasiliense da cidade de São Miguel.

Já na partida principal às 16;00 horas, mais um duelo envolvendo Cearenses e potiguares, dessa feita envolvendo às equipe do Ponta de Rua de Pereiro diante a equipe do Real Micaelense de São Miguel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário