terça-feira, 3 de maio de 2022

COMEÇOU A COPA PRIMO FERNANDES :


 

Depois de muita ansiedade para seu início, a 18ª Copa Primo Fernandes começou em grande estilo em todas as sedes da competição. 


 Desde 2003 a competição que mais cresce no cenário futebolístico na região, a copa primo Fernandes vem cada ano trazendo novidades e alegrias a todos os desportistas que prestigiam essa magnífica competição, este ano veio maior ainda, são 38 equipes dos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte com oito sedes tendo como a principal o estádio Piozão em Major Sales/RN. 


 Essa competição que gera nas cidades onde acontecem os jogos uma certa economia, sem contar com a diversão para os amantes da bola, portanto a Copa Primo Fernandes sem sombra de dúvidas uma vitrine para quem sonha em ficar ainda mais conhecido o mundo do futebol amador e até profissional, pois daqui já saíram vários atletas que se tornaram jogadores profissionais. 


 Então vamos juntos todos os fins de semana acompanhar essa grande competição e nos divertir até porque o futebol é o congraçamento dos povos. 


 Confira agora os placares deste primeiro de muitos fins de semana.



 O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário