sexta-feira, 20 de maio de 2022

VEM AÍ A I COPA SETORIZADA DE FUTEBOL EM RIACHO DE SANTANA RN:

 



Aconteceu Nesta Quinta Feira dia 18/05/2022,a Reunião com os representantes dos Selecionados da I Copa Setorizada competição que irá movimentar o Futebol Santanense apartir do dia 04/06/2022.


No Encontro Estiveram presentes  o Secretário de Educação e do desporto Ivanildo  e os membros dos três Setores do Município, ou Seja Pedro Fernandes representante do Setor de Cima, Jerry representante do setor de Baixo e Nardim e Neto Mocó representando a sede do Município.


O setor de Cima será representada pela seguintes Comunidades: ( Santo Antônio, Paul,Tabuleiro do Padre, Poço de Pedras, Quintas,Gameleira e Catingueira), Setor de Baixo será representada pelas comunidadse ( Lagoa de Pedras,Muquém, Sobradinho, Pau D'Arco e Catoleizinho)


A competiçaõ será realizada na  Zona Rural e na sede do Município, no Setor de Baixo os jogos serão realizados no Nobertão Sítio Sobradinho, Setor de Cima no Barradão Sítio Catingueira já na sede do Município os jogos serão realizados no Estádio  O Pai Cajé.


 E Abertura Já será neste dia 04 de Junho,às 15:45 Horas no Estádio Pai Cajé envolvendo o Setor de Baixo verso a Sede do Município.


Vale Salientar que a Grande Final acontecerá no dia 23 de Junho nas festividades de São João Batista.



Informação: Pedro Fernandes 


ESPORTE AGUANOVENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário