domingo, 8 de maio de 2022

TUDO SOBRE OS JOGOS DESTE SÁBADO DA CPF 2022:

 


Neste Sábado dia 07/05/20222, aconteceu alguns jogos pela segunda da Copa Primo Fernandes de Futebol Edição 2022.




Na cidade Major Sales  no Estádio o Piuzão se enfrentaram PEC e SDU e partida terminou empatada sem gols ou seja 0 x0. o PEC fez sua estreia e  o SDU sua segunda Partida.


Já na cidade Luís Gomes no Estádio Nia Torquato Partida envolvendo São Bernardo de Luís Gomes  verso UFC de Uiraúna, com a bola rolando melhor para o São Bernardo que venceu pelo placar de 1 tento a 0 conquistando sua segunda vitória.


Em no Estádio Wilson Rocha  Tenente Ananias Com dois gols do atacante Randson o Sport Clube Caiçara bateu o AC Motos por 3 x 1 e com esse a equipe do AC Motos fica em situação complicado na competição.


Já em Riacho da Cruz o Jatobá aplicou uma goleada no Cruzeiro de Brejo dos Santos pelo placar de 4 x 0 chegando  a sua segunda vitória e o Cruzeiro com esse resultado dando a Deus a competição.


Na cidade de Pau Dos Ferros no Estádio 9 de Janeiro  com gols de Leonardo Ovelha e Jerry duas vezes os Amigos Santanense Surpreendeu a equipe do União Pauferrense e venceu pelo placar de 3 tentos a 1, calando a torcida Pauferrense.


Já em Pereiro no Estádio o Nogueirão  o Clássico  envolvendo Atlético Cearense verso Crioulense, com a bola rolando melhor para o Crioulense que venceu por 1 a 0 com gol do Vagner Vaqueiro o VV 09.


Já na cidade de São João do Rio do Peixe a partida atrasada da primeira rodada, envolvendo São Joanense verso Seleção de Ipaumirim, com a bola rolando uma chuva de gols e terminou empatado em 3 a 3.


ESPORTE AGUANOVENSE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário