segunda-feira, 27 de junho de 2022

AVAÍ É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA JANUÁRIO CIPRIANO DE FUTEBOL:


 

RIBEIRÃO e AVAÍ entraram em campo na tarde deste Domingo, dia 26 de Junho de 2022 para a disputa do título de Campeão da 2ª Edição da Copa Januário Cipriano em Coronel João Pessoa/RN, com as seguintes escalações: 


RIBEIRÃO: Guilherme, Paulinho, Lucas, Gledson, Felipe, Tiago, Reubinho, Rafael, Pedro, Claecio e Matheus; 

AVAÍ: Dedel, Mudo, Marcinho, Alan, Baú, Seldo, Cosme, Jefferson, Brauly, Romin e Ruan Felipe.

 O JOGO.... 


Duas grandes equipes em campo, então sinal de grande jogo, e foi isso que tivemos em campo. Logo no início, aos 12 minutos da primeira etapa em um lançamento de bola pra área do Ribeirão, o zagueiro Felipe do Ribeirão teve a infelicidade de desviar contra seu patrimônio e fazer o gol contra, abrindo o placar para o Avaí.

Depois do gol, o Ribeirão buscava o empate, em belíssimas jogadas com Rafael e Reubinho, mas foi o Avaí que aos 30 minutos conseguiu ampliar o placar em mais um lançamento pra área e no arrebate do goleiro Guilherme, a bola sobra para o atleta Cosme do Avaí que só teve o trabalho de bater no cantinho e fazer 2x0 para o Avaí. Com o segundo gol tudo se parecia que seria fácil, mas o Ribeirão não desistia e buscava descontar ainda no primeiro tempo. Mas não conseguiu e termina o primeiro tempo, 2 para o Avaí, 0 para o Ribeirão. 
                                                                         AVAÍ FC 


Na volta para o segundo tempo, o técnico João Ribeiro mexe na equipe tirando um meia e colocando um atacante, logo precisava urgentemente fazer um gol, e buscar o empate que levaria para os pênaltis, mas não foi isso que aconteceu. Aos 6 minutos do segundo pra complicar ainda mais a vida do Ribeirão, em mais um lançamento de bola pra área, o atleta Romin sozinho cabeceia e faz o terceiro gol para o Avaí. O Ribeirão com o terceiro gol tomado ainda não desistia e forçava as jogadas em busca de fazer o primeiro e de tanto tentar, aos 28 minutos, em um bate rebate dentro da área, a bom sobra no pé do artilheiro Pedro que não desperdiça e desconta para o Ribeirão. 

                                                                 A.A.RIBEIRÃO 

Depois do gol não houve mais futebol,só pancadaria, muitas faltas, muitas reclamações e como resultado disso, tivemos 5 expulsões no jogo, três da equipe do Avaí e duas do Ribeirão. Portanto, não houve tempo para mais nada, e aos 45 minutos, o árbitro apita final de jogo e consagra AVAÍ campeão da Copa Januário Cipriano 2022. 


Ainda tivemos a escolha de Dedel goleiro do Avaí como Craque da Partida. Além disso ainda tivemos, o atleta ROBSON do Bicho Solto como Artilheiro e o Goleiro JEFFERSON também do Bicho Solto como o Goleiro menos vazado da Copa. Depois do término da Copa tivemos a cerimônia de premiação em frente à prefeitura municipal. 


Agradecemos a todos da equipe organizadora: Cristiano, Felipe, Reginaldo, Luciano, Carlos, Lelimar e Antônio Simão. Agradecemos também a Sandro, Silvana, Maria e Elder. 

Em especial nossos agradecimentos a todos os torcedores que marcaram presença no Rosenão durante toda a Copa. E Parabenizar todas as equipes: Nazaré, Ribeirão, Avaí, Riachão, São José, União Vieirense, Selealto, Batistense, Bicho Solto, Selecionados do Cruzeiro, Grotas. Muito obg a todos.


 E parabéns ao AVAÍ pelo Título de Campeão 2022 da Copa Januário Cipriano.



Fonte: Copa Januário Cipriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário