segunda-feira, 13 de junho de 2022

FUTEBOL REGIONAL: MAIS JOGOS PELA I COPA JOÃO GABRIEL DE FUTEBOL (AMÉRICA DE SERRINHA DOS PINTOS RN X ATLÉTICO CAIÇARINHA DE JOSÉ DA PENHA RN ):


 

O Estádio Municipal 09 de Janeiro em Pau dos Ferros mais uma vez foi palco de um jogão de bola pela I Copa Regional João Gabriel de Futebol. 


 Evento esportivo extremamente organizado pelo nosso desportista João Batista em uma magnífica estrutura. 

.


 Nisso tivemos nesse domingo (12) mais um clássico regional envolvendo América FC ( Serrinha dos Pintos RN X Atlético Caiçarinha de José da Penha RN ).


 O JOGO: 


 A equipe Jpenhense iniciou o jogo mais organizada ou seja tocava e tinha mais posse de bola, porem pouco atacava. 



 Já o América FC de Serrinha dos Pintos tinha em seu elenco atletas mais experientes e rodados e nisso logo após a parada técnica aos 21 da etapa inicial. 


O Mecão abriu o placar em uma excelente troca de passes a bola sobra para Wanderson que não perdoa fazendo assim ( 1 a 0 ). placar do primeiro tempo. 



 Já na segunda metade do jogo o Atlético que estava em desvantagem no marcador volta melhor e cria inúmeras oportunidades de gols sem sucesso. 



Nisso aos apagar das luzes de fato aos 38 o América fecha a conta em um chute de média distância de Ivanaldo fazendo assim 2 a 0. 


 Nosso destaque da partida vai para o atleta Wanderson do América de Serrinha dos Pintos, sem duvidas um grande jogador dono de uma técnica extremamente apurada. 

 PLACAR FINAL: América FC 2 X 0 Atlético Caiçarinha 


 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário