segunda-feira, 20 de junho de 2022

BOA ESPERANÇA GOLEIA NA ESTREIA DA I COPA JOÃO GABRIEL DE FUTEBOL:

 





Neste Domingo dia 19/06/2022, às 16:00 horas no Estádio 09 de Janeiro em Pau dos Ferros RN, aconteceu mais um grande jogo pela I Copa João Gabriel de Futebol, envolvendo às equipes do Boa Esperança de Antônio Martins RN,Verso Beira Rio de Pau Dos Ferros RN.


OJOGO:


A Equipe do Boa Esperança No comando de Gil Sousa mostrou um grande volume de jogo e não tomando conhecimento da equipe do Beira Rio e abre o marcador com o Meia atacante Lucas cobrando Penalidade, logo em seguida o destaque da Partida marca o segundo e o terceiro o quarto foi contra fechando assim a primeira etapa.



Veio a segunda etapa e a equipe do Boa Esperança voltou vem querendo ampliar o resultado e o Atacante Tassin que tinha entrada marca o quinto e pra fechar de vez com uma boa vitória na esteria o atacante Aílton marca o sexto e terceiro dele na partida.



Destaque da Partida para o atleta Aílton que marcou 3 gols na partida 


A equipe do Boa Esperaça E.C., tem o apoio total da prefeitura municipal de Antônio Martins,o apoio da secretaria de Esportes, secretário Ailson Oliveira, Coordenador Gil Sousa, Dr Zé Julio Fernandes Presidente  e o  Ex Atleta hoje vice Presidente da Hamilton Fernandes. 


COMISSÃO TÉCNICA COMPOSTA POR:

Gil Sousa, Henrique Sousa e Roberlândio Oliveira.







ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário