sexta-feira, 24 de junho de 2022

SETOR DE CIMA É O GRANDE CAMPEÃO DA I COPA SETORIZADA EM RIACHO DE SANTANA RN:


 

Nesta Quinta Feira 23/06/2022, ás 16:00 horas no Estádio o Pai Cajé em Riacho de Santana RN,aconteceu a grande final da I copa Setorizada de Futebol, envolvendo às equipes do setor de Cima Verso o setor da Cidade.

 O JOGO: 

Com a bola rolando que toma a iniciativa o do jogo é a equipe do setor de Cima com o atacante Marruá mas a zaga chega forte na marcação,logo em seguida Henrique desperdiça uma grande oportunidade mas aos 11 minutos Henrique recebe dentro da área bate colocado abrindo o marcador para o setor de Cima. 



 Com o gol sofrido a equipe do Setor da cidade acorda pro jogo indo pra cima mas pecava nas finalizações e a equipe do setor de cima passa a joga nos contra ataques mas sem leva perigo de gol ao goleiro Douglas. 

 Veio a segunda etapa e com algumas mudanças feitas pelo técnico Nardinho a equipe do setor da cidade voltou com uma postura diferente indo pra cima buscando o gol de empate,através de bolas paradas sempre levava perigo ao goleiro Mateus.

  E a equipe do setor de Cima apostou nos contra ataques e que sempre levava perigo e num desses Marruá ganhou na velocidade bateu forte cruzado passando por toda extensão da área, boa chance de gol aconteceu em escanteio cobrado Jefferson cabeceia pra defesa do Goleiro Douglas,

 Mas aos 29 minutos falha da defesa do setor da cidade a bola sobra para o Wallison que bate de cobertura fazendo um golaço ampliando mas o atacante Jerry ainda teve uma boa chance de diminuir ganhou da zaga bateu colocado batendo na trave dando números finais a partida.


PLACAR FINAL: SETOR DE CIMA 2 X 0 SETOR DA CIDADE

                                            HENRIQUE ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

                                           MATEUS MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO


 A grande Final teve a transmissão via som local com a Narração de Cleidão e Comentários e Reportagens de João Gomes e Paulo Diniz.


ESPORTE AGUANOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário