domingo, 11 de setembro de 2022

IN RED BULL X SÃO JOSÉ EMPATAM SEM GOLS PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL;

 




Neste sábado dia 10/09/2022, às 16:00 Horas no estádio municipal Vereador Josuley Barbosa a Bola Rolou para mais uma partida válida pela II edição da Copa Verão em Água Nova RN, envolvendo às equipes do Inocêncio Alves Red Bull de Rafael Fernandes RN, verso São José do Venha Ver RN.


O JOGO:


que teve a iniciativa do jogo foi São José bola cruzada na área Cleilton( Orelha) cabeceia pro seu próprio gol,quase marcando contra, o atacante Dedé ganha na velocidade  cruza mas a zaga chega cortando,IN Red vai ao ataque Claeilton( Orelha) Arrisca de longe passa assutando o Goleiro Simão.

                                                              IN RED BULL 


Fernando bate cruzada ara a grande defesa do goleiro Simão, novamente Fernado ganha da zaga bate forte mas o paredão Simão faz mais uma grande defesa.

                                                                  SÃO JOSÉ 


veio a segunda etapa e longo no inicio Cleilton ( Orelha) ganha na velocidade bate cruzada e bola passa tirando tinta da trave,o São José arriscava em jogadas longas sempre procurando os atacantes Dedé e Paulinho mas muito bem marcados não conseguia sucessos fim de jogo empate em 0 x 0 , resultado que deixam as equipes empatadas na tabela de classificação, vale a saleintar que ambas as´equipes ainda não marcaram gols na competição 




ESPORTE AGUANOVENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário