terça-feira, 13 de setembro de 2022

PSG MICAELENSE É CAMPEÃO DA COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN:


 

Na tarde deste domingo (11) de setembro aconteceu a grande final da Copa Zé de Adão de Futebol de Campo entre PSG Micaelense e Grêmio do Jardim no Sítio Bonito zona rural de São Miguel no Alto Oeste Potiguar. 


 O vereador José Nelto antes do início da partida recebeu a placa das dos capitães das duas equipes em nome das 11 equipes que participaram da competição a homenagem pelo reconhecimento a contribuição ao esporte. 


 Primeiro Tempo


 PSG Micaelense da cidade de São Miguel e Grêmio do Jardim de Dr. Severiano jogaram de igual para igual a grande final, o PSG começou a partida levando susto do ataque do Grêmio que não estava de brincadeira, mas a equipe micaelense foi melhorando em campo e aos 25 minutos abriu o placar para alegria do treinador Paulo Nunes, daí em diante o jogo ficou eletrizante, os goleiros fizeram defesas espetaculares e o primeiro tempo terminou PSG Micaelense 1X0 Grêmio do Jardim. 


 Segundo tempo

 As emoções continuaram na segunda etapa as duas equipes muito focadas no jogo e com apoio da torcida que estava eufórica acompanhou a partida digna de uma final, as duas equipes tiveram chances de gols mais a bola não entrava para desespero da torcida do Grêmio, o goleiro Miguel do PSG estava muito bem no gol e Antônio goleiro do Grêmio estavam ligado no jogo, placar final PSG 1X0 Grêmio. O PSG Micaelense soltou o grito de é campeão da 2º Copa Zé de Adão de futebol de campo. 

 Veja abaixo o vídeo. 



 VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI! 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário