terça-feira, 26 de maio de 2020

TRAJETÓRIA DO BOCA JUNIOR EQUIPE FUTEBOL AMADOR DE ALEXANDRIA:





Boca Júnior uma equipe de futebol amador Fundada em Dezembro de 1999, por Lindomar e João Batista ( em memória) e outro grande colaborador foi Duda paixão que veio a falecer.


A equipe é uma das mais tradicionais da cidade de Alexandria, ao longo de sua história participou de grandes competições sempre representando bem o Município de Alexandria e a comunidade da Malhada.



A equipe do Boca Junior sempre contou com grandes jogadores em seu elenco, jogadores esses que vestiram a camisa de grandes clubes amadores da região do alto oeste potiguar, como Sandro, Sandrinho,Erinaldo,Jorge mas sem duvida existe dois atacantes que a torcida não esquece são os irmãos gémeos Márcio e Marcilio que são os maiores Artilheiros da equipe do Boca Junior.



a equipe do Boca Junior sempre fez grandes campanhas na Copa Janduir Diniz, onde por duas vezes a equipe ficou com o vice campeonato, em 2013 a equipe foi derrotada pela equipe do São vicente de Marcelino Vieira, já em 2015 perdeu para o Tamec equipe de Tenente Ananias os Donos da casa, ainda em 2015 a equipe foi vice campeão do campeonato municipal sendo derrotado pela equipe do Vitória na s penalidades.



Mas sem duvida o grande feito da equipe foi  na Copa Manoel Emídio onde sagrou-se campeão em 2018.



Informações  Técnico Lindomar e Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário