quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

ICÓ FUTSAL E PANELINHA VENCEM,E ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL:

 



Nesta Terça Feira 25/01/2022, aconteceu a Ultima rodada da fase de grupo da II Edição da Copa Igor Ribeiro de Futsal em São Miguel RN com dois grandes jogos.

                                                                     ICÓ FUTSAL


Na Primeira partida da noite  um Clássico Cearense envolvendo Icó Futsal de Icó Verso a equipe do Boca Chabocão de Pereiro Ce, necessitando dar vitória o Icó foi pra cima com tudo criando algumas opotunidades de gols mas parava na boa atuação do goleiro kalel e o primeiro tempo teminou num empate sem gols.

                                                            BOCA CHABOCÃO


veio a segunda etapa e o Boca abre o marcador atrás do rseultado o Icó foi pra cima e logo empatou em seguida veio a virada com Rian, que logo marca o terceiro novamente Rian, mas a equipe do Boca Conseguiu reagir e empata a partida que lhe dava a clasificação mas em uma jogada muito bem trabalhada a equipe do Icó faz o quarto e obtém a classificação.  

               PLACAR FINAL ICÓ FUTSAL 4 X 3 BOCA 


                                               RIAN MELHOR JOGADOR DA PARTIDA 

Já na segunda partida da noite um clássico Potiguar envolvendo às equipes do A.A. Ribeirão da cidade de São Miguel Verso a equipe da Panelinha da Cidade de Pau Dos Ferros, com a bola rolando a Panelinha que precisava da vitória tem o inicio de jogo avasssalador marca dois gols logo no inicio com atleta Jefferson, mas o Ribeirão foi pra cima e conseguiu uma virada espetacular.

                                                             A.A.RIBEIRÃO
                                                               PANELINHA 

veio o segundo tempo e a equipe do Panelinha precisando dar vitória foi pra cima em busca da virada e novamente com o atleta Jefferson empata a partida,quando tudo parecia que terminaria empatada surge o destaque da partida Jefferson que marca mais um dando a vitória a equipe da Panelinha e consequentimente a Classificação.


PLACAR FINAL PANELINHA 4 X 3 A.A. RIBEIRÃO

                                        JEFFERSON MELHOR JOGADOR DA PARTIDA




ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário