quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

RED´S E BV FUTSAL SÃO SEMI FINALISTAS DA II EDIÇÃO DA COPA IGOR RIEBIRO DE FUTSAL:

 


Na noite desta Quarta Feira dia 26/01/2022, aconteceram dois grandes jogos validos pelas quartas de Finais da II Edição da Copa Igor Ribeiro de Futsal em São Miguel RN.



O Primeiro  jogo envolvendo às equipes da A.A. Ribeirão de São Miguel RN, verso a equipe do Red`s de Periro CE, com a bola rolando um jogo eletrizante a equipe do Red´s saiu na frente do marcador mas logo o Ribeirão consegue o empate a equipe do Red`s marca o segundo mas o Ribeirão foi buscar o resultado e empata novamente tertminado empatada a primeira etapa.

                                                                    RED`S  


veio segundo tempo e às equipes procurava o gol a todo instante mas parava nas boas atuações dos Goleiros Felipe do Ribeirão e Lázaro do Red`s, como era de se esperar as emoções só estava começando a equipe do Red´s faz o terceiro o Ribeiro era só ataque precisionava e a bola não entrava mas no finalzinho veio o empate para delirio da torcida Micaelense levando a partida para a cobrança dos tiros livres ou seja penalidades.

                                                                A.A.RIBEIRÃO 


E Nas penalidades a equipe do Red´s levou a melhor e venceu pelo placar de 4 x 3 obtendo a classificação para as semi finais.

                                                    FELIPE O CRAQUE DA PARTIDA


Já na segunda partida da noite era mais duelo entre Cearenses e Potiguares envolvendo às equipes do BV Futsasl de Orós verso Reação de São Miguel, a equipe Micaelense cheio de desfalques mas mesmo assim foi pra cima e abriu logo o marcador e equipe do BV Futsal tinha o desfaque do atleta Luciano apresentando o bom futsal chegou a empate ainda no primeiro tempo.

                                                                BV FUTSAL 

veio a segunda etapa e a equipe do BV Futsal voltou bem melhor e conseguiu logo a virada e em seguida marca o terceiro dominando a partida o BV fez mais dois gols a equipe do Reação como próprio nome já diz reagiu foi pra cima e fez dois gols diminuido  partida mas o resultado não foi alterado. placar finnal BV FUTSAL 5 X 3 REAÇÃO 

                                                                  REAÇÃO 
                                                 SAPINHO CRAQUE DA PARTIDA


Os jogos estão tendo a cobertura da equipe Show de Bola a Narração de Jonsinho Barbosa e reportagens  e comentários de Fabio Airan.




ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário