quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

REAÇÃO E BRUNO VIDAL VENCEM EM SUAS ESTREIAS NA II EDIÇÃO DA COPA IGOR RIBEIRO DE FUTSAL:

 


Nesta Quarta Feira dia 12/01/2022, aconteceu mais dois Grandes jogos pela II Edição da Copa Igor Ribeiro de Futsal em São Miguel RN.


Na Primeira Partida da Noite um clássico Micaelense envolvendo às equipes do Atlético Da Serra Verso a equipe da Reação F.C.e com a Bola rolando uma partida bastante disputada mas a equipe da Reação com dois gols de Pedrinho levou a melhor sobre o Atlético da Serra e venceu pelo placar de 2 x 1.

REAÇÃO 

                                                           ATLÉTICO DA SERRA 

Já na Segunda Partida da Noite um clássico Cearense envolvendo Ás equipes do Bruno Vidal de Orós Verso Icó Futsal da Cidade de Icó foi sem duvida um jogão de bola com emoções até final da partida, e a equipe do Bruno Vidal conseguir uma grande vitória. PLACAR FINAL BRUNO VIDAL 3 X 2 ICÓ FUTSAL.

                                                                     BRUNO VIDAL 

                                                                    ICÓ FUTSAL 

Hoje a noite a bola volta a rolar com mais dois grandes jogos, na primeira partida da Noite um clássico Potiguar envolvendo Corinthians de Caicó Verso ACESM São Miguel e logo em seguida teremos Alto Santos Verso Bruno Vidal ambas as equipes realizando a segunda partida na competição.



ESPORTE AGUANOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário