segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

ESTABELICIDA COM SUCESSO A AVALIAÇÃO DE ATLETAS PELO VISÃO CELESTE EM ÁGUA NOVA RN:


 

Na manhã desse sábado (26) no Estádio Municipal Vereador Jorsuley Barbosa em Água Nova RN, foi estabelecida a Avaliação de Atletas em diversas categorias pela equipe do Visão Celeste. 


.


 Isso com total estrutura de segurança e saúde dando assim um verdadeiro suporte aos organizadores e participantes de extraordinário evento esportivo. 

.



 Na abertura os Avalistas ( Pastor Sandoval e Hélio Florêncio ) formularam palavras de tranquilidade e apoio aos jovens de inúmeras cidades da região. 

 Já o Prefeito Francisco Ronaldo Souza centralizou sua fala de apoio a todos destacando sempre a importância do esporte como aliado ao combate as mazelas sociais.

.


 No mesmo seguimento a Secretária de Esportes Turismo e Lazer do Município ou seja a Professora Carigina Cibeli enfatizou de forma lógica a grandeza do evento esportivo. 

 Foram exatos 105 jovens escritos na Avaliação de fato nas categorias de base entre ( 2003 a 2007 ), extremamente participativa uma das maiores de toda região que aglomera três estados ( Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte ). 

.


 Atletas das cidades Potiguares como Água Nova, Rafael Fernandes, Encanto, Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, José da Penha, Riacho de Santana, da Paraíba tivemos atletas de Uiraúna e Poço Dantas, Já do Ceará de Iracema e Erere. 



 Fantástica participação de 11 cidades que abrilhantaram de forma positiva a avaliação em Água Nova RN. 
.


 Nisso tivemos os seguintes selecionados: 


. Rodolfo de Lima Pereira

 . Gilvan Íthalo Cruz de Souza 

 . Francisco Hesdras Nunes do Nascimento 


 . Antônio Lisboa Alves Neto 

 . Francisco Guilherme 

 . Carlos Eduardo 


 Os demais atletas serão todos monitorados pelas fichas de inscrições e com a necessidade básica poderão serem aproveitados em várias competições esportivas. 




ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário