sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

TRÊS JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA PELA I COPA FRANCISCO DE ASSIS DE FUTEBOL:

 



Neste Final de Semana acontecerá mais uma rodada da I Copa Francisco de Assis em Marcelino Vieira RN, todos jogos serão realizados no Estádio Municipal Arimateia Fernandes.



No Sábado dia 19/02/2022 acontecerá um grande jogo envolvendo A.A. Caiçara de Caiçara Paraná RN, verso HBC Refrigeração de Água Nova RN valido pelo grupo A,ambas as equipes estreando na Competição e quem vencer dará um passo importante rumo a Classificação.


Já no Domingo dia 20/02/2022 acontecerá dois grandes jogos .


No Primeiro jogo às 8;00 horas da manhã um duelo envolvendo às equipes da Lajes FC verso Desportiva Apodiense, a Desportiva vem de um empate diante o América,já a equipe da Lajes Faz sua estreia na competição. e uma vitória consegue a classificação Matematicamente para a próxima fase, essa equipes fazem parte do grupo E. 

Já na segunda partida às 15:45 Horas, entram em campo Meninos da Vila Verso Global ambas ás equipes fazendo suas estreias na competição,uma vitória será de fundamental importância para obter a classificação, esse duelo faz parte do Grupo C, que ainda tem a equipe do União de São Francisco do Oeste RN.




ESPORTE AGUANOVENSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário