quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

FINAL DE SEMANA JOGOS VÁLIDOS PELAS QUARTAS DE FINAIS DA I COPA LÉO PARAÍBA EM PEREIRO CE:

 



Neste Final de Semana acontecerá os jogos das quartas de Finais da I Copa Léo Paraíba de Futebol amador na arena "O Nogueirão" Pereiro CE.




No Sábado dia 05/02/20222  às 15:45 horas um grande duelo envolvendo às equipe da Arena Keké de Tenente Ananias RN verso o Poierão da cidade de Pereiro CE.


Arena Keké vem invicto na Competição vencendo seus dois jogos na primeira fase diante o Atlético Cearense e o Vila Real, já nas oitavas venceu novamente a equipe do Vila Real.


Já equipe do Poierão venceu o Chabocão por 3 a 1 e empatou diante o Vasco JB de Jaguribe pelo placar 1 x1, nas oitavas empatou de 1 a 1 diante o Icó EC e nas penalidades levou a melhor.

                                                                     POEIRÃO 

Logo em seguida no Sábado às 17:45 mais um grande Clássico envolvendo às equipes do Cruzeiro Da Serra de Umari CE verso o Vila Nova de Pereiro CE.


O Cruzeiro estreiou goleando o Estrela da Terra por 5 tentos 0 e empatou com o River da Brisa net por 2 A 2 e nas oitavas ganhou do Estrela da Terra por 3 tento a 1.

                                                             CRUZEIRO DA SERRA


o Vila Nova  na fase de grupo teve uma vitória e uma derrota e nas oitavas passou pelo Vasco JB de Jaguaribe vencendo por 2 tentos a 1. 

                                                                  VILA NOVA 


Já no Domingo dia 06/02/2022 serão realizados mais dois grandes jogos.


No Primeiro duelo será entre às equipes do Real Esporte de Iracema verso Cruzeiro da Cruz de Pereiro.


A equipe do Real Esporte Venceu O Corinthians de Pau Dos Ferros por 3 A 0 e empatou com o Lacorunha de Potiretama em 2 a 2, nas oitavas goleiou o Baião por 7 tentos a 1.

                                                               REAL ESPORTE 

Já Cruzeiro da Cruz ainda não venceu na competição foram dois empates na fase de Grupos com as equipes do Ponta De Rua e Grêmio Mutirão ambos pelo placar de 1 x 1 e nas oitavas venceu o Tomé Vieira Nas penalidades.

                                                                CRUZEIRO DA CRUZ 


Logo em seguida às 17:45 mais um jogão de bola envolvendo às equipes do Bar Sem Lona de Iracema Ce verso Grêmio Mutirão da Cidade de Jaguaribe CE.


o Bar Sem Lona estreia empataou com o Bicho Souto De Crioulas Pereiro CE Por 2 a 2 e depois aplicou uma sonora Goleada pra cima do Baião por 8 a 1, nas oitavas venceu o Real azul de pereiro Por 3 a 0.

                                                              BAR SEM LONA 

Já O Grêmio Mutirão venceu a equipe do Ponta De Rua de pereiro por 1 a 0 e empatou com o Cruzeiro Da Cruz em 1 x 1, nas oitavas venceu o Lacorunha pelo placar de 1 X 0

 

                                                            GRÊMIO MUTIRÃO 

Todos os jogos das quartas de finais serão transmitidos pela TV Pereiro e Som local com Narração de Zilvací Fernandes da Rádio Interativa FM de Riacho de Santana/RN e reportagens de Erismar Sabino da Crioulas FM de pereiro/CE.




ESPORTE AGUANOVENSE - FONTE  O ESPORTE EM FOCO
 
 

COM INFORMAÇÕES DA COMISSÃO ORGANIZADORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário