segunda-feira, 11 de abril de 2022

AMIGOS SANTANENSE VENCE RIBEIRÃO NO ESTÁDIO PAI CAJÉ:


 

NesteSábado dia 09/04/2022, ás 16:00 horas   aconteceu no estádio pai caje em Riacho de Santana RN um grande amistoso preparatório visando a primo Fernandes,aequipe dos amigos Santanense no comando do nosso amigo Jaú Souza recebeu a tradicional equipe do  A.A.Ribeirao de São Miguel no grande amigo João Ribeiro.


 A torcida Santanense marcou presença no pai caje, pôde prestigiar uma grande partida de futebol, ambas as equipes sempre procurando suas jogadas, um jogo muito aguerrido e muito bom de se assitir, a equipe dos amigos Santanense não pôde contar com todos os seus atletas que estávam jogando em outros campeonatos.

Mas quem foi para o jogo mostrou seu potencial, a equipe do Ribeirao uma das melhores equipes do futebol amador deu muito trabalho a equipe dos amigos, mas a equipe Santanense estava em um dia muito espirada, e contou com o apoio do seu torcedores , e sai vitorioso por 3 a 2, gols dos amigos Santanense, Yuri Otávio e Jerry.

 vale destacar o potencial e o faro de gol do grande camisa 9 Jerry dos amigos Santanense, entrou no segundo tempo e sempre levando muito perigo ao gol adversário!! Fim de jogo, AMigos Santanense 3 x 2 ribeirao de Miguel!! 

A equipe dos amigos Santanense agora realiza mais 2 grandes amistosos e de novo Diante seu torcedor, domingo agora dia 17 as 15 :45 recebe a fortíssima equipe do arena keke de Tenente ananias, e dia 23 sábado as 15:45 de novo no pai caje recebe os amigos de poço Dantas paraíba, ambas todas as equipes se preparando para a copa primo Fernandes esse ano.




Inforamação : Jaú 


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário