domingo, 24 de abril de 2022

AVAÍ VENCE RIBEIRÃO E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO B DA COPA JANUÁRIO CIPRIANO





Avaí e Ribeirão entraram em campo na tarde desde sábado, dia 23 de Abril de 2022 em jogo válido pelo grupo "B" da Copa Januário Cipriano de Futebol de campo em Coronel João Pessoa RN.




 O JOGO. 


No primeiro tempo, o Avaí era melhor, principalmente com os 3 reforços vindos da cidade do Icó: Brauly, Ruan e Romin, e, logo no início, aos 15min, Brauly cobra escanteio na segunda trave na cabeça do zagueiro Alan, que como manda o figurino cabeceia forte e pro chão sem chances para o goleiro Guilherme: Avaí 1:0 Ribeirão. O Ribeirão não se encontrava em campo, jogadores como Pedro e Reubinho mau tocava na bola e pra piorar a situação do Ribeirão a zaga deu bobeira e aos 22min, Cosme livre de marcação invade a área e toca na saída do goleiro Guilherme e amplia o placar: Avaí 2:0 Ribeirão; e, fim do primeiro tempo.

                                                                      AVAÍ 


 Na volta pro segundo tempo, o técnico do Ribeirão João Ribeiro fez três substituições e o Ribeirão melhorou e logo aos 11 minutos do segundo tempo diminuiu o placar, Reubinho dribla seu marcador e de fora da área acerta lindo chute no cantinho do goleiro Dedel, que até chegou a tocar na bola mais não conseguiu evitar o belo gol de Reubinho, agora: Avaí 2:1 Ribeirão. Com o gol, o atacante Reubinho assumiu a artilharia isolada com 3 gols. Daí pra frente foi estilo Libertadores, muita discussão, cartões amarelos e vermelhos, em um lance de ataque do Avaí, o atacante Ruan do Avaí e o zagueiro Matheus do Ribeirão disputa a bola, mão pra lá e mão pra cá e por pouco não brigaram em campo. 
                                                               A.A. RIBEIRÃO 


O árbitro Fabiano expulsa os 2 de campo e com isso, o Ribeirão tentou uma pressão e quase consegue o empate quando Pedro toca para Magrão dentro da área mas o atacante acaba furando... formou-se um tempo de chuva no estádio Rosenão e escureceu bem rápido, dificultando a vissibilidade que já estava bem ruim e aos 40 minutos o árbitro Fabiano apitou fim de jogo: Avaí 2:1 Ribeirão.


 Com a vitória, o Avaí assumiu a liderança do grupo "B" e deu um grande passo rumo a classificação, e fecha sua participação contra o Batistense. 


Já o Ribeirão com a derrota caiu pro segundo lugar do grupo, mas com boas chances de classificação e fecha sua participação na fase de grupos contra o União Vieirense. 

 

RIBEIRÃO: Guilherme, Lucas, Gledson, Elivelton, Paulinho, Matheus, Pedro, Claecio, Matheus L., Reubinho e Felipe; 

AVAÍ: Dedel, Alan, Wanderson, Romin, Cosme, Ruan Felipe, Brauly, Seldo, Fabinho, Pirangibe e Mudo.

ARBITRAGEM: Árbitro Fabinho, Auxiliar 1 Joarley Auxiliar 2 Adonis 


Fonte: Copa Januário Cipriano 



Nenhum comentário:

Postar um comentário