quarta-feira, 26 de julho de 2017

ATLÉTICO GANGORRENSE GOLEIA ESPADUADO F.C. !

Quarta Feira, 26 de Julho de 2017


Atlético Gangorrense
Domingo 23/07/2017, às 16:00hs, aconteceu o clássico rafaelense. O time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra-Rafael Fernandes/RN), recebeu em casa a equipe visitante Espaduado F.C. (Sítio Espaduado-Rafael Fernandes/RN). 

Espaduado F.C
Um jogo marcado pela rivalidade entre ambos, porém, uma partida de muitas emoções. Na primeira etapa de jogo, a agremiação atleticana não tomou conhecimento do adversário e marcou o primeiro gol do confronto logo aos 11min. com o jovem atleta, atacante e habilidoso: Tales. Após sair na frente no placar, a representação atleticana continuou pressionando seu rival conseguindo balançar a rede pela segunda vez aos 36min.; novamente, com o jovem atacante Tales. 

No segundo tempo, o confronto mal tinha iniciado, e mais uma vez o oportunista Tales marcou aos 02min. fazendo o terceiro gol do duelo e o terceiro dele no confronto após uma bobeira do goleiro adversário. Em rítimo frenético, a partida continuou eletrizante, e, aos 11min. da etapa complementar, o meia atleticano Tita converteu mais um gol e o quarto do jogo para o Atlético Gangorrense. Treze minutos depois, numa cobrança de bola parada e com muita perfeição, Tita fez seu segundo gol aos 24min., e o quinto do confronto. Somente no último minuto do tempo final, o meia Clenildo (Kidin) conseguiu fazer o gol do honra para o time visitante. 

Final de partida: Atlético Gangorrense 5x1 Espaduado F.C. Goleada bastante festejada pelos jogadores atleticanos!

Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário