quinta-feira, 27 de julho de 2017

FALTA POUCO PARA O INÍCIO DA COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN





A preparação esta a todo vapor para o início da maior competição do esporte amador micaelense e região, será 18 equipes em busca do titulo das cidades de Uiraúna/PB, São Miguel/RN, Umari/CE, Icó/CE Pereiro/CE, Milhã/CE, Venha-Ver/RN, Poço Dantas/PB, Dr. Severiano/RN, Iracema/CE, Água Nova/RN, Bernadino Batista/PB, são 11 cidades dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Ás 15h30mim tem a cerimônia de abertura da competição com a presença de autoridades esportistas e políticas locais e da região, estarão prestigiando o esporte amador.  

As 16:00hs a bola vai rolar para Cruzeiro FC da Cidade de Umari enfrenta o River da Brisanet da Cidade de Pereiro ambas equipes são do estado do Ceará estarão fazendo o clássico cearense em terras micaelense. 
  
No domingo ás 16:00hs é a vez das equipes e Bela Vista da Cidade de Uiraúna/PB encara Ajax da Cidade de Água Nova/RN, nesse duelo quem vai leva a melhor os Paraibanos ou os Potiguares é o clássico interestadual. 

A cobertura é do Blog São Miguel em Alta junto com o esporte micaelense e Rádio São Miguel FM, ainda contamos com as Paceiros dos blogs Esporte em Foco, Esporte Aguanovense, as rádios, Esperança FM da cidade de Água Nova, Interativa FM de Riacho de Santana, Jovem Club de São Miguel

Redação Blog são Miguel em Alta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário