sábado, 29 de julho de 2017

É NESTE SÁBADO 29 DE JULHO DARÁ INÍCIO A COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste sábado ás 16:00hs dará início a Copa Inter-estadual Chico Pedro De futebol de Campo, e para esquentar o frio da serra tem o clássico cearense envolvendo Cruzeiro FC da cidade de Umari quem para competição com um forte elenco pelo outro lado o River da BrisaNet da cidade de Pereiro vice-campeão da Copa Linda Jogada no Sitio Aba Icó/Ce, um jogão de bola quem vai ganhar!

E dando sequencia no domingo ás 16:00hs tem o clássico entre Paraibanos e Potiguares o Bela Vista FC da cidade de Uiraúna enfrenta o Ajax FC da cidade de Água Nova, a Copa Inter-Estadual Chico Pedro começa com tudo é só jogão de bola.   

Todos os jogos serão no Estádio O Torquatão na Rua Deputado Hesíquio Fernandes na mesa rua do hospital em são Miguel, e a entrada é totalmente grátis venha torce pelo seu time.



A arbitragem para os dois jogos já esta definida tendo como arbitro o Senhor Rilmar de São Miguel/RN e os auxiliares Damião de Poço Dantas e Everaldo de Uiraúna ambos da Paraíba.

A cobertura é do Blog São Miguel em Alta, e as Rádios São Miguel  FM, Esperança FM, Interativa FM, Jovem Club FM e os blogs parceiros Esporte em Foco e Esporte Aguanovense.

Redação do São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário