segunda-feira, 5 de março de 2018

COM APOIO DO TORCEDOR TAMEC VENCE O AMIGOS FC NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA JANDUIR DINIZ

Nesse sábado dia 3 de Março teve início as Quartas de Finais da VI Edição da Copa Janduir Diniz competição futebolística que é realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN.


Era uma grande partida entre potiguares e paraibanos, Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e Tamec da cidade de Tenente Ananias/RN entraram em campo para se enfrentar mais uma vez na fase de mata mata da competição. Na edição passada o Amigos FC se deu melhor vencendo o Tamec nos pênaltis, a equipe potiguar agora vinha mudar a história mas sabia que não era um jogo fácil pois estaria enfrentando o atual campeão.


(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha e logo no primeiro minuto as duas equipes já tiveram chance de gol o Amigos FC em uma bola parada batida pelo jogador Rodrigo e o Tamec em um chute de fora da área do jogador Arthuriano.


Aos 4 minutos em uma boa trocas de passes do Tamec a bola acabou ficando com Anderson, o jogador tentou colocar na frente mas acabou caindo os jogadores do Tamec pediam a falta mas o árbitro deu continuidade no lance.


A partida estava muito equilibrada com as duas equipes buscando pressionar o seu adversário, aos 13 minutos o Amigos FC teve uma grande chance em um escanteio, quando a bola ia entrando no gol o zagueiro Kiko do Tamec afastou o perigo salvando a equipe de ficar atrás o placar.


O Amigos FC chegou mais uma vez no ataque e foi em outra bola parada mas a equipe de novo não soube aproveitar a bola acabou explodindo na barreira, foi mais uma grande chance desperdiçada pela a equipe paraibana na partida.


A partida continuou equilibrada e a qualquer momento poderia sair o gol os torcedores gritavam a todo instante em cada lance criado pelas equipes, aos 28 minutos o Tamec fez uma grande troca de passes no ataque com os jogadores Arthuriano, Anderson e Jocelio, após a criação da jogada a bola ficou com Jocelio que bateu firme de perna esquerda no gol sem dar chances de defesa ao goleiro Marcelo.
(TAMEC 1X0 AMIGOS FC)



Agora o Amigos FC tinha que ir pra cima do Tamec, tinha que por pressão na equipe para buscar o gol de empate para equilibrar a partida novamente, a equipe continuou tentando abrir o placar nas bola paradas em direção a área mas não conseguia concluir a gol.


A equipe paraibana tentou de todas as formas mas não conseguiu o árbitro Anselmo Nunes levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo na cidade de Tenente Ananias/RN.

(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo agora era tudo ou nada para o Amigos FC que precisava do seu gol para empatar a partida e tranquiliza a sua situação para buscar a virada no placar, mais uma vez a equipe paraibana continuou levando perigo nas bolas paradas em direção a área do Tamec que ia se segurando para não ceder o empate.


Aos 6 minutos o Tamec veio para o ataque com velocidade o jogador Marcos tocou para Anderson que pegou a defesa do Amigos FC de surpresa, o jogador não viu o goleiro Marcelo saindo o que dificultou na sua finalização o goleiro paraibano fez uma grande defesa salvando sua equipe de um prejuízo maior na partida.


Aos 13 minutos Marcos tocou para Arthuriano que colocou na frente da defesa do Amigos FC e em seguida cruzou na medida para Anderson que cabeceou forte no gol sem chances de defesa para o goleiro Marcelo pois o lance foi em cima do atleta e a bola feio muito forte em sua direção.
(TAMEC 2X0 AMIGOS FC)


A situação saiu do controle do Amigos FC que acabou pendendo Gil e Wellyton expulso na partida, era uma situação critica para a equipe que tinha que buscar o seu resultado. O Amigos FC tentava-se se manter firme na partida mais sofria pelo espaço dado ao Tamec pela falta dos seus dois jogadores. O que não mudou foram as duas chances de bolas paradas que os paraibanos tinha na partida, era o meio que mais levava perigo ao Tamec e mais dava chances de gols ao Amigos FC.


O Tamec aproveitou sua vantagem no placar e no número de jogadores em campo para partir pra cima do Amigos FC, aos 28 minutos o jovem jogador Daniel saiu do banco de reservas e mostrou sua personalidade em campo, o atleta passou pela defesa do Amigos FC  colocou na frente e em seguida bateu forte no gol de perna direita, a bola foi no canto do goleiro Marcelo que pulou mas não conseguiu alcançar.
(TAMEC 3X0 AMIGOS FC)


O Amigos FC parecia ter sentido a situação desfavorável em campo e agora tinha que se segurar para não tomar mais gols e o prejuízo ser maior na partida, era um placar que ninguém esperava mais e como todos falamos no futebol tudo pode acontecer.


Aos 38 minutos Daniel venceu a defesa do Amigos FC e logo em seguida bateu no gol, a bola bateu no travessão mas Anderson pegou o rebote, o jogador se jogou e não perdoou colocou a bola no fundo do gol fazendo o seu segundo gol na partida.
(TAMEC 4X0 AMIGOS FC)




Era um resultado péssimo para o Amigos FC que ficou desolado na partida sem acreditar no que estava acontecendo, a equipe paraibana foi firme até o fim mais não conseguiu abrir o placar o árbitro Anselmo Nunes levantou os braços e apitou forte o fim da partida. Foi o momento que a torcida do Tamec se levantou e gritou forte pois estava orgulhosa da atuação da  sua equipe em campo.

AMIGOS FC

TAMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário