segunda-feira, 5 de março de 2018

COM EMOÇÃO ATÉ O FIM UNIÃO FC VENCE O ADAV NAS PENALIDADES E É MAIS UM POTIGUAR NAS SEMI-FINAIS DA COPA JANDUIR DINIZ


Nesse dia 4 de Março, domingo, teve mais um jogão entre potiguares e paraibanos nas Quartas de Finais da VI Edição da Copa Janduir Diniz.

União FC da cidade de Alexandria/RN e ADAV da cidade de Vieirópolis/PB entraram em campo com um só objetivo em mente "VENCER OU VENCER".

O Estádio Wilson Rocha estava lotadinho pois as duas equipes tinham torcedores apaixonados e que os apoiavam em todas as partidas. Os árbitros entraram em campo para dar inicio a esse grande clássico na cidade de Tenente Ananias/RN.




(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha, as duas equipes tinham um esquema tático parecido em campo. A primeira oportunidade de gol foi do ADAV com o jogador Jairo aos 4 minutos  de bola rolando.


O ADAV contou com a volta do jogador Kleber em seu elenco principal, o União FC tentava pressiona o ADAV e pra isso a equipe contava com a velocidade e a experiencia do jogador Giro no ataque. Aos 16 minutos o ADAV veio forte pra cima do União FC em um contra-ataque rápido, o jogador Jairo tocou para Kleber que tentou pegar de primeira mas acabou errando o chute.


A partida estava em um equilíbrio absurdo em campo com as duas equipes marcando muito forte e buscando valorizar as suas oportunidades nos contra-ataques, aos 24 minutos o União FC teve uma grande chance em uma bola parada mas o jogador Alexandre acabou batendo de mal jeito na bola desperdiçando a boa oportunidade que teve.


Era pressão em campo os torcedores não paravam de gritar e apoiar a suas equipes, os goleiros ainda não tinham trabalhado na partida  sinal do forte esquema ofensivo de ambos. 


Chegou os minutos finais do primeiro tempo e nada de gols, o ADAV e o União FC continuaram se atacando mais não tiveram mais tempo o árbitro Fabrício apitou o fim do primeiro tempo.


(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo na cidade de Tenente Ananias/RN, quem teve a primeira chance de gol foi novamente o ADAV em uma bola parada pelo lado direito do seu ataque , o União FC revidou e também teve uma grande chance de gol em mais uma bola parada mas como o ADAV não soube aproveitar.



O segundo tempo estava cheio de emoções, aos 11 minutos a defesa do ADAV deu bobeira o jogador Jorge Luiz agradeceu o erro dos paraibanos e logo colocou a bola na frente, foi um lance que levantou os torcedores presente. Ao finalizar o jogador não viu a saída do goleiro Emanuel em sua direção, o goleiro se agigantou no lance fazendo uma grande defesa e de muita importância para o ADAV.


Era pressão a cada ataque criado pelas equipes, o União FC parecia ter melhorado na partida conseguindo levar mais perigo ao gol defendido pelo goleiro Emanuel. As faltas começaram a aparecer em sequência o que acabava diminuindo o ritmo de jogo.


O União FC teve outra grande oportunidade de gol em uma bola parada próximo do gol, os jogadores Giro e Samuel ficaram na bola. O goleiro Emanuel montou a barreira e se preparou para o lance, Giro foi pra bola mas quem bateu foi Samuel de perna esquerda. A bola passou pela a barreira mais acabou indo pra fora.


Chegou os minutos finais e os torcedores não parava de gritar no Estádio Wilson Rocha, eles buscavam uma maneira de dar força ao seu time em campo. As equipes agora se defendiam mais pois sabia que um gol aquela altura poderia ser fatal.


Foi o União FC quem teve a última chance do jogo em dois escanteios, os torcedores ficaram de pé para ver os lances, o jogadores se movimentavam na área para buscar um cabeceio no gol. Mas foi mais um lance que a equipe não conseguiu aproveitar, o árbitro Fabrício pediu a bola ao goleiro Emanuel e em seguida apitou o fim do jogo, agora era tudo ou nada nas cobranças de pênaltis.

(PENALIDADES)
Quem abriu as cobranças foi o ADAV com o jogador Boboinha, o atleta tomou distancia para bater o pênalti, o jogador olhou para o goleiro e foi firme. No meio do caminho Boboinha diminuiu a velocidade e bateu rasteira no canto esquerdo do goleiro do União FC.
(ADAV 1X0 UNIÃO FC)

O responsável pela primeira cobrança do União FC foi do seu jogador destaque na partida o camisa 10 Sandro, o goleiro do ADAV foi lá falar com o atleta que pegou a bola para se preparar. Sandro foi pra bola e bateu alto e firme no gol sem chances nenhuma de defesa.
(ADAV 1X1 UNIÃO FC)

A segunda cobrança do ADAV ficou responsável pelo jogador Kleber atleta profissional que atualmente joga na equipe do Sousa E.C. O jogador foi consciente pra bola e bateu com uma meia paradinha pegando o goleiro do União FC de surpresa, a bola foi praticamente no meio do gol mas o goleiro não conseguiu fazer a defesa.
(ADAV 2X1 UNIÃO FC)

Alexandre foi o responsável pela segunda cobrança do União FC, o atleta deu uma pequena provocada no goleiro Emanuel do ADAV antes de bater, Alexandre se preparou e foi pra bola batendo firme no canto esquerdo do gol, foi uma bola indefensável para o goleiro.
(ADAV 2X2 UNIÃO FC)

A terceira cobrança do ADAV ficou nos pés de Anderson, o jogador bateu de perna esquerda foi uma cobrança que assustou o ADAV pois o goleiro do União FC quase conseguiu defender.
(ADAV 3X2 UNIÃO FC)

O jovem Dudu foi o escolhido para a terceira cobrança do União FC, o jogador mandou uma pancada no canto direito, o goleiro Emanuel até acertou o canto mas não conseguiu alcançar.
(ADAV 3X3 UNIÃO FC)

Mais um jovem jogador foi escolhido para bater o pênalti dessa vez pelo ADAV, Rodolfo veio pra bola, o jogador se preparou mas acabou pegando de mal jeito na bola que acabou passando por cima da trave, foi a primeira cobrança perdida na disputa.
(ADAV 3X3 UNIÃO FC)

Samuel veio bater a quarta cobrança do União FC, o jogador veio tranquilo na sua caminhada até a bola, ele se preparou e bateu de perna esquerda no gol, o goleiro Emanuel quase pegou a bola até conseguiu toca-la mas não foi o suficiente.
(UNIÃO FC 4X3 ADAV)

Pedro veio para a quinta e última cobrança do ADAV o jogador não poderia perder oportunidades do ADAV continuar estava em seus pés. O jogador foi pra bola e não desperdiçou bateu firme no gol em que foi goleiro pra um lado e bola pro outro.
(ADAV 4X4 UNIÃO FC)

A tenção tomou conta do Estádio Wilson Rocha, o destino do União FC ficou nos pés do jovem jogador Ezinho que se fizesse o gol colocaria o União FC na semi-final da Copa Janduir Diniz, mas se perdesse dava a chance mais uma vez ao ADAV. O jogador tomou distancia e logo em seguida bateu consciente no gol sem chances de defesa para o goleiro Emanuel do ADAV. O Estádio Wilson Rocha explodiu com o gol mais uma vez o União FC ia disputar a semi-final da Copa Janduir Diniz.
(UNIÃO FC 5X4 ADAV)

ÁRBITROS DA PARTIDA

ADAV

UNIÃO FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário