quarta-feira, 28 de março de 2018

JAV ANUNCIA UM PACOTÃO DE REFORÇOS PARA AS DISPUTAS DA XVI EDIÇÃO DA CPF!


  


O Presidente do JAV, Toinho apresentou um pacotão de reforços para as disputas da XVI edição da CPF.

Visando uma melhor campanha ou até mesmo a conquista do Título da CPF, o JAV que já conta com um elenco Recheado de grandes jogadores foi a mercado da bola e fez grandes contrações, tanto no setor defensivo como também no setor ofensivo e ainda trouxe Rafael Abrantes para ser o novo Técnico da equipe.

No Setor Defensivo contratou o zagueiro João Paulo que já atuou na Equipe do Sousa, e para o meio campo trouxe o Volante Josivam que estava recentemente disputando o paraibano pelo Sousa, e Ninho meio campista, já para o setor ofensivo contratou os atacantes Rodrigo Poti que estava defendendo a equipe do Sousa e o Kléber Paraíba atacante com passagem por grandes equipes profissionais e que ultimamente defendia a Equipe do Sousa No campeonato Paraibano de 2018, e ainda vai contar com Lucas um volante forte na marcação que estava disputando o paraibano pela Desportiva Guarabira-PB



E a equipe inicia a preparação nesta Quinta Feira, dia 29 de Março ás 15:45 horas  no estádio o Paulão em São Gonçalo realizando um amistoso diante da forte equipe do Cometa, onde o Presidente Toinho vai apresentar em definitivo o novo elenco e a nova comissão técnica para as disputas da CPF.


A equipe do JAV faz parte do Grupo do E,  tem como sede a cidade de Sousa, e equipe faz sua estreia neste dia 14 diante o Cruzeiro também da cidade de Sousa.


E o grupo é formado pela seguintes equipes, JAV de Sousa, Cruzeiro de Sousa, Independente de Sousa, Lastro e E.C. Aparecida de Aparecida-PB 

                                                                      JOÃO PAULO
                                                                  RODRIGO POTI
                                                                 KLÉBER PARAÍBA
                                                                      NINHO
                                                                   JOSIVAM
   LUCAS              

TÉCNICO RAFAEL ABRANTES 



Fonte: Toinho Presidente do JAV                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário