sábado, 2 de junho de 2018

TUDO PRONTO A EMOÇÃO DO MATA-MATA


0
Vai começar a segunda fase da Copa Primo Fernandes, é neste sábado dia 02 de junho, que já conheceremos os dois primeiros que irão para as quartas de final.

As 15:45 h, a bola rola para União de Riacho dos Cavalos x São Bernardo de Luís Gomes, logo após São Vicente de Marcelino Vieira x 08 de Maio de Jericó.

Os dois duelos interestaduais entre RN e PB.

União x São Bernardo

O time paraibano vem do grupo F, onde conseguiu a classificação em primeiro lugar com 8 pontos, em duas vitória e dois empates, e continua invicto, marcando 8 gols sofrendo apenas 1.
-->
EquipesPJVEDGPGCSG

-->
União R. dos Cavalos
84220817

A equipe de Luís Gomes passou no aperto, na última rodada com apenas 6 pontos na segunda colocação, com duas vitórias e duas derrotas, marcou três e sofreu três gols.


-->
EquipesPJVEDGPGCSG

-->
São Bernardo
64202330


No domingo, mais dois duelos interestaduais, dessa feita mais um entre potiguares x paraibano e um potiguar x cearense.


As 15:45 h, RN e PB se enfrentam através de Lastro x AC Motos de Marcelino Vieira.


A equipe da Paraíba, primeiro lugar no grupo E, e uma das duas únicas equipes com 100% de aproveitamento. Somou 12 pontos, em quatro vitória, sendo uma através do WO, o que não tira o mérito da forte equipe paraibana que tenta o título inédito.
-->
EquipesPJVEDGPGCSG

-->
Lastro124400844

O AC Motos de Marcelino Vieira que participa pela primeira vez da competição, fez bonito, conquistou a classificação com uma rodada de antecedência no grupo B, somando 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, marcando 12 gols e sofrendo 10.
-->
EquipesPJVEDGPGCSG

-->
A Motos7421112102

Para fechar o final de semana, teremos o duelo entre os potiguares do Atlético Encantense, enfrentando os cearenses do Reds de Pereiro.


A equipe do Encanto vem do grupo A, onde ficou em primeiro lugar, com 8 pontos, ganhando dois jogos e empatando dois, é mais uma das equipes que ainda não conhece derrota na competição, marcou 9 gols e sofreu 5.

EquipesPJVEDGPGCSG
Atl. Encantense
84220954

O adversário da cidade de Pereiro foi o segundo colocado do grupo H, com 9 pontos conquistados em três vitórias e uma derrota, o time cearense marcou 8 gols e sofreu 4.

EquipesPJVEDGPGCSG
Reds94301844

Todos os jogos com transmissão pela Rádio Esperança FM, acesse e se ligue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário