quinta-feira, 7 de março de 2019

A CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN PODERÁ VOLTAR AO FUTEBOL PROFISSIONAL NO ANO DE 2020.


Pau dos Ferros cresceu, cidade polo. Em 2009, quando o CCP estava disputando a segunda divisão, a cidade movimentava demais, e passou a movimentar ainda mais quando subiu para a primeira divisão, que aqui acontecia jogos contra ABC, América e entre outros. 

Não podemos ficar submissos somente ao futebol amador, temos que atualizar o nosso cenário e colocar o time de Pau dos Ferros (CCP) novamente nos trilhos do futebol profissional. Temos grandes empresas e amigos na cidade, bem como na região também, já sondei algumas e varias demonstraram interesse em fazer parte do projeto e patrocinar a equipe. 

Estrutura adequada, “temos”! Mas precisamos melhorar ainda mais. Pau dos Ferros não tem movimento no esporte, é precário com relação a isso. Quais os benefícios que a cidade teria com um time disputando a segunda divisão do campeonato Estadual ? E de disputando a primeira ? Lógico que tem gastos, nada vem de graça! 

Temos ótimos jogadores na cidade e na região, dava muito bem para montar um time para a segunda divisão e fazer “algumas” contratações pontuais para reforçar o elenco. Vejo jogadores na região que se formarmos um equipe só com eles, da pra disputar e brigar por título da segunda divisão. Porém, precisamos de iniciativas para que esse projeto saia do papel e se torne uma realidade. 

Sou amante do futebol, frequentava todos os jogos em 2009, sou estudante de educação física e estou prestes a me formar, e sou apaixonado pela profissão, e é por isso que tomei uma iniciativa, coloquei no papel e agora estou correndo atrás para se tornar uma realidade. Vamos com tudo! Em 2020, se Deus quiser, estaremos de volta!

 Texto e foto: Rodrigo Lima (estudante de Educação Física pela UERN/CAMEAM).

Pagina o Esporte em Alta. por Matias Cavalcante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário