domingo, 17 de março de 2019

APERECIDA VENCE MUTIRÃO E SE CLASSIFICA PARA AS SEMI FINAIS DA VII COPA SUB 20 EM UIRAÚNA PB;


Neste Sábado dia 16/03/2019, às 16:00 horas no Estádio da AABB Uiraúna-PB aconteceu um grande jogo válido pelas quartas de Finais da VII copa SUB 20 de Futebol de campo, envolvendo às equipes do mutirão do Uiraúna verso a equipe do Aparecida de Aparecida.

O JOGO 


Com a bola rolando uma partida bastante equilibrada com chances de gols criadas por ambas as equipes,mas quem abriu o marcador foi a equipe do Aparecida com jovem atacante Yarle, com o gol sofrido a equipe do Mutirão foi em busca do empate criando oportunidades mas não concluia em gol.


A equipe do Aparecida se defendia e jogava nos contra ataques buscando segundo gol, que veio novamente com o atacante Yarle,depois do segundo gol o Mutirão foi pra cima e descontou mas já era tarde, final da partida APARECIDA 2 X 1 MUTIRÃO, Aparecida classificada para a Semi final.

                                                            JUNINHO FERREIRA 
Em conversa com o Técnico Juninho Ferreira do Aparecida E.C. essa será a última competição da equipe sub 20 sobe o seu comando, ele agora irá comandar apenas as equipes do Sub 6 até 0 Sub 14. e ele ainda falou que os Atletas estão todos focadas e empenhados a conquistar esse campeonato para homenagear o Técnico que fez muito pela equipe. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário