domingo, 10 de março de 2019

NAZARÉ DE CEL. JOÃO PESSOA SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


a tarde deste sábado o Estádio o Torquatão em São Miguel foi palco da grande final entre Nazaré da cidade Cel. João Pessoa X Estrela da Terra da cidade Dr. Severiano, as duas equipes jogaram muito bem. 

 Primeiro Tempo

 O Estrela da Terra começou o jogo melhor aproveitando algumas oportunidades de gols, mas sem êxito, já o Nazaré se defendia e o goleiro Felipe teve muito trabalho a equipe da Terra de são José teve algumas chances de gols mais sem sucesso, o Estrela incrível com Alcimar a bola foi pra fora como diz o ditado quem não faz leva e foi o que aconteceu no fim do primeiro tempo Erinaldo camisa 9 do Nazaré abre o placar do jogo e o primeiro tempo termina Nazaré 1x0 Estrela. 

 Segundo Tempo As duas equipes faltaram a campo com o objetivo de vencer o jogo, o estrela precisando empatar o jogo para levar a decisão os pênaltis ai a equipe foi caindo de rendimento, mas o Nazaré manteve o mesmo ritmo em uma jogada individual Erinaldo quase fazia o segundo gol para o Nazaré o goleiro Victor foi muito bem no lance, já no final do jogo as duas equipes proporcionaram muita emoção em capo mais o placar final ficou Nazaré 1x0 Estrela com esse resultado o time de Cel. João Pessoa soltou o grito de é campeão. 

 A transmissão foi da TV CIDADE OESTE e narração de Jonsinho Barbosa e reportagem João Paulo apoio técnico Cosme Lera e Pepeta.

As premiações individuais.
  O artilheiro com 5 gols foi o jogador camisa 9 Erinaldo da equipe do Nazaré. 
 O melhor goleiro da competição foi Victor do Estrela da Terra de Dr. Severiano.
A revelação da competição foi o jogador Wanderson do Nazaré de Cel. João Pessoa.

A coordenação da Copa Chico Pedro agradece primeiramente a Deus as 15 equipes participantes da competição, a torcida, patrocinadores, Guarda Municipal, Polícia Militar, São Miguel FM, TV Cidade Oeste e o Blog São Miguel em Alta e a todos diretamente ou indiretamente colaboram pelo sucesso da copa. 

 VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário