sábado, 9 de março de 2019

O JOVEM RODRIGO LIMA SE REUNIU COM O ATUAL PRESIDENTE DO CCP PARA TRATAR SOBRE A SUA VOLTA AO FUTEBOL PROFISSIONAL.


Nessa sexta feira 08/03/2019, estive em reunião com o atual Presidente do Clube Centenário Pauferrense, onde a principal pauta desta reunião foi a volta das atividades do Clube em 2020. Perguntei ao Presidente, se o Clube tinha alguma dívida, e de imediato ele respondeu “o clube hoje, não tem dívida com NINGUÉM”.

 Apresentei o projeto a ele, que seria voltar as atividades do clube em 2020, iniciando pela reestruturação Financeira e Física do clube ainda no ano de 2019. O projeto consiste em contemplar as categorias de base do clube, tendo em vista que temos muitos jovens com potenciais altíssimos para demonstrar seu futebol no time da casa, além de valorizar os atletas da região. E já começaríamos os trabalhos para em 2020 ou 2021 estarmos de volta a Segunda Divisão do campeonato potiguar. Seria montado uma equipe Amadora do CCP para disputa de campeonatos locais e regionais, já para ir levantando o nome da instituição novamente e o projeto que está sendo feito com a equipe. 

 O primeiro passo a ser dado, é conseguir o estádio 9 de Janeiro para local de treinamento das categorias de base e do time amador do CCP que irá ser criado. E em seguida daremos início a processo de seleção para as categorias de base, e para a montagem do time amador, para as disputas de campeonatos locais e Regionais.

 Em breve, haverá uma nova eleição para presidência do clube. Já estamos trabalhando e montando a nova diretoria que irá concorrer à presidência para os próximos anos. Logo mais anunciaremos todos os trâmites para as eleições que irão ocorrer. 

 Iremos realizar todo o processo de reestruturação do clube ainda nesse ano. Vamos com tudo! 

 Iremos fazer tudo com a maior transparência possível, fiquem ligados no Instagram Oficial do CCP.


Texto e foto: Rodrigo Lima (estudante de Educação Física pela UERN/CAMEAM). 


 Página Esporte em Alta por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário