sábado, 28 de novembro de 2020

CONFIRA O RESUMÃO DOS POTIGUARES DA SÉRIE D



                                      Foto: @gabrielmleite / @universidadedoesporte .

No estádio Frasqueirão em Natal/RN, o ABC confirmou a primeira colocação do Grupo A4, ao vencer a equipe do Itabaiana/SE por 2x0. Richardson e Jairinho marcaram os gols do alvinegro. Com a liderança obtida, o ABC irá enfrentar a equipe do Globo FC no primeiro mata-mata, equivalente a segunda fase da competição . 



Atuando no estádio Amigão em Campina Grande/PB, o já classificado América ficou no empate sem gols diante do Campinense/PB. Como há havia garantido o primeiro lugar com antecedência, o América irá enfrentar a equipe do Coruripe/AL no primeiro mata-mata , equivalente a segunda fase da competição .



 Em Ceará-Mirim/RN, o Globo FC garantiu sua classificação para a próxima fase ao vencer o confronto direto contra a equipe do Atlético/PB por 3x0 no estádio Barretão. Os gols da "Águia" foram marcados por Beleu(2) e Gabriel Silva . A equipe tricolor agora irá enfrentar o ABC no primeiro mata-mata, equivalente a segunda fase da competição . 



Fechando a rodada, o Potiguar de Mossoró jogando no estádio Titão em Frei Paulo/SE, acabou sendo eliminado da competição após apenas empatar com a equipe do Frei Paulistano/SE por 1x1. Anderson abriu o placar para a equipe potiguar, enquanto Luan deixou tudo igual pelo lado dos sergipanos .


Esporte do RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário